Indianara Brum Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha . Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui com esse povo lindo, me faz mais forte e me capacita para alcançar voos ainda mais altos. Obrigada e avante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Indianara Brum disse: Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha . Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui com esse povo lindo, me faz mais forte e me capacita para alcançar voos ainda mais altos. Obrigada e avante Você já é uma super beselha e tenho certeza que os frutos desse desafio serão maravilhosos pra você! Prazer te conhecer e se precisar de algo, só chamar! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:50, Victor Barros disse: Você já é uma super beselha e tenho certeza que os frutos desse desafio serão maravilhosos pra você! Prazer te conhecer e se precisar de algo, só chamar! Tmj Obrigada Victor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 22:19, Indianara Brum disse: Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha . Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui com esse povo lindo, me faz mais forte e me capacita para alcançar voos ainda mais altos. Obrigada e avante Prazer em te conhecer, Indianara. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 hahahah bombril mil e uma utilidades, e isso te deixa cheia de repertório, com mais coragem e mais força pra fazer dar certo!! SUCESSOOOO! Vamo voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts