Indianara Brum Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha . Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui com esse povo lindo, me faz mais forte e me capacita para alcançar voos ainda mais altos. Obrigada e avante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...