Jump to content

Alguém que moro fora do Brasil por aqui???


Recommended Posts

Hello galera, to na Europa. Itália atualmente, mas sem destino certo por enquanto. Vejo muitas beselhas de verdade aqui. hahhaha Vou fazer o curso para aplicação no próprio perfil. Foco é nicho fitness e vida saudável. Caso alguém se conecte com a ideia, me chama. Ansiosa para iniciar os estudos e a aplicação na prática. Voaaaa 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Oiee!! 
Hoje eu atendo brasileiros que moram fora, mas vou pro Canadá e quero começar a prospectar lá tbm!! Bora trocar figurinhasss

Oie Luísa tu tá indo pra qual cidade do Canadá? Estou no aguardo do meu visto também! Vamos conversar ? Me passa seu insta ♡♡♡

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 06:59, Bella Caetano disse:

Hello. Sou Beselha de primeira viagem e vou aplicar o que aprender para o publico Americano. Seria legal conectar com o pessoal que irá fazer conteudo em inglês. 

Opa, eu tambem estou nessa! (@karipassosphoto)

Sou fotógrafa de gastronomia, moro em San Diego - CA e vc?

Com certeza teremos muitas figurinhas pra trocar.

Vamos nessa! Bom curso pra nós!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Hello people! 

Que legal estar entre as beselhas 🐝 que estão pelo mundo! 

Vou add vocês, é bem bacana podermos compartilhar por aqui a respeito do perfil do publico e do mkt fora do Brasil, que é bem diferente.

Moro em Portugal (Lisboa) há quase 3 anos, e a ideia é atuar aqui para agencias, e talvez mais para frente um negócio próprio...

Contem comigo @tatysva quem quiser add lá! 

Vou add vocês 🤩

 

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Tatiane Sva disse:

Hello people! 

Que legal estar entre as beselhas 🐝 que estão pelo mundo! 

Vou add vocês, é bem bacana podermos compartilhar por aqui a respeito do perfil do publico e do mkt fora do Brasil, que é bem diferente.

Moro em Portugal (Lisboa) há quase 3 anos, e a ideia é atuar aqui para agencias, e talvez mais para frente um negócio próprio...

Contem comigo @tatysva quem quiser add lá! 

Vou add vocês 🤩

 

Tenho-me perguntado como está o mercado para nós aqui em PT para Estrategistas de Conteúdo. Quem tiver informações, bora dar uns insights! 

Link para compartilhar
Share on other sites

gente, acabo de perceber que iniciei um tópico super parecido ontem, porque não tinha visto este ainda! beselha voando avoada hehehe

sou brasileira vivendo em portugal há um ano e três meses (numa aldeia do lado da ericeira, entre sintra e mafra) e por sempre ter tido facilidade com rede social e atuar como designer, amigos sempre me pediram ajuda com as redes e branding, mas nunca senti que este era meu foco de trabalho.
com isso, adiei muito o estudo mais técnico e aprofundado do marketing digital, e fui estudando mais terapias holísticas e energéticas.
mas agora sinto o chamado de começar a usar minha conta pessoal mais profissionalmente, aproveitando que já tenho 5k seguidores sem fazer muito esforço, quero aproveitar essa comunidade e compartilhar assuntos que me tragam realização. na minha página quero falar mais de auto-conhecimento e arte. 

hoje cuido da página da @souldoughpizza, uma pizzaria vegetariana e vegana em portugal, da qual meu companheiro é sócio. e estava cuidando também da @soulbucha.kombucha, mas fiz uma pausa na página da kombucha, porque estava com outros projetos de design e ilustração que estavam me pedindo dedicação.

a página da pizzaria é em inglês, já que a maioria dos clientes são turistas que vem pra sintra e ericeira (temos duas unidades) passear e surfar.

<3 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
On 11/07/2022 at 14:19, Anderson Barbosa disse:

Eu moro no Brasil, mas a minha agencia possuí clientes fora do país onde a produção é em inglês.

ig: @oandersonbarbosa

Oi Anderson! Tudo bem?

Eu faço estratégia de conteúdo pra uma agência de turismo que só atende estrangeiros. 
Será que poderíamos trocar figurinhas em relação a como atingir esse público? hehe 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...