Jump to content

Alguém que moro fora do Brasil por aqui???


Recommended Posts

Eu tenho alguns clientes fora do Brasil. Sendo que 2 são em inglês. Eu sinto bastante diferença na criação de conteúdo para os Estados Unidos. Eles parecem que gostam mais de coisas mais "quadradas" , sem ousar muito. Não sei se é a área do cliente (insurance) , mas eu vejo que não gostam de inventar muito não.

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Eu moro no Brasil, mas já estou curiosa pra ver como você vai trabalhar com o publico de fora, vai postando aqui pra gente acompanhar

Rosi, te segui pra gente ficar conectadas. Sera um prazer compartilhar sim e aprender com você tbm sobre suas experiencias. De qual estado você é? Eu sou do mato Grosso

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie, meu conteúdo é todo em português pois é voltado para brasileir@s mas moro nos EUA no Estado da Géorgia, terra do pêssego 😍. Estou morando aqui desde de Setembro de 2021 pois me casei em Fevereiro de 2022. Conheci meu marido inclusive em pleno Carnaval do Rio de Janeiro depois de ter sido a guia de turismo dele pelo Tour da Pequena África.


Clica aqui pra ver como foi nosso casamento em Las Vegas 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Eu moro no Brasil, mas já estou curiosa pra ver como você vai trabalhar com o publico de fora, vai postando aqui pra gente acompanhar

 

10 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Eu moro no Brasil mas se puderem, compartilhem com a gente como é o mercado aí fora. Tenho muita curiosidade para saber se há diferenças.

Eu não sei se estou sabendo usar a plataforma direito rsrsrs mas acho que da pra ir respondendo todo mundo assim rsrsr Então Lidia aqui realmente as coisas são bem diferentes e eu acho que em termos de marketing digital os Brasileiros estão super a frente. O pessoal aqui ainda não entendeu essa parada de se relacionar. Porque eles são mais fechados que os Brasileiros. 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Oie, meu conteúdo é todo em português pois é voltado para brasileir@s mas moro nos EUA no Estado da Géorgia, terra do pêssego 😍. Estou morando aqui desde de Setembro de 2021 pois me casei em Fevereiro de 2022. Conheci meu marido inclusive em pleno Carnaval do Rio de Janeiro depois de ter sido a guia de turismo dele pelo Tour da Pequena África.


Clica aqui pra ver como foi nosso casamento em Las Vegas 🥰

Que legal. Uhull primeira conterranea que esta nos EUA. O povo daqui é diferente vc não acha? rsrsrsr são bem comerciais e tem dificuldade de humanizar as coisas. Vou aqui espiar suas fotos!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Bella Caetano disse:

 

Eu não sei se estou sabendo usar a plataforma direito rsrsrs mas acho que da pra ir respondendo todo mundo assim rsrsr Então Lidia aqui realmente as coisas são bem diferentes e eu acho que em termos de marketing digital os Brasileiros estão super a frente. O pessoal aqui ainda não entendeu essa parada de se relacionar. Porque eles são mais fechados que os Brasileiros. 

Super diferentes mesmo. Falta um negócio básico chamado calor humano 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Bella Caetano disse:

 

Eu não sei se estou sabendo usar a plataforma direito rsrsrs mas acho que da pra ir respondendo todo mundo assim rsrsr Então Lidia aqui realmente as coisas são bem diferentes e eu acho que em termos de marketing digital os Brasileiros estão super a frente. O pessoal aqui ainda não entendeu essa parada de se relacionar. Porque eles são mais fechados que os Brasileiros. 

Bella, eu também não sei se estou mexendo da forma correta na plataforma kkkkkk. Eu acho que o lado bom de estarmos a frente no marketing é que você pode aprender tudo aqui, levar para aí e conquistar seu público antes de muitas pessoas.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Anderson Aparecido Barbosa de Oliveira disse:

Eu moro no Brasil, mas a minha agencia possuí clientes fora do país onde a produção é em inglês.

ig: @oandersonbarbosa

 

16 minutes ago, Bella Caetano disse:

Bom saber! Vou te seguir no insta. Vou precisar de help mais pra frente com a minha marca de joias. 

Opa, qualquer coisa eu estou a disposição.

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Super diferentes mesmo. Falta um negócio básico chamado calor humano 🤣

Tipo isso kkkk e isso o Brasileiro sabe fazer muito bem, então aqui eles até tentam mas ainda estão engatinhando. Todo comercio quer ter uma "experiencia" mas eles acham que isso é novidade kkkk Brasileiro ja faz experiencia desde que o Pedro Alvarez chegou no Brasil kkkkk tem sempre uma musiquinha, um cafezinho, um bolinho e por ai vai kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Oie, meu conteúdo é todo em português pois é voltado para brasileir@s mas moro nos EUA no Estado da Géorgia, terra do pêssego 😍. Estou morando aqui desde de Setembro de 2021 pois me casei em Fevereiro de 2022. Conheci meu marido inclusive em pleno Carnaval do Rio de Janeiro depois de ter sido a guia de turismo dele pelo Tour da Pequena África.


Clica aqui pra ver como foi nosso casamento em Las Vegas 🥰

Que historia menina. Realmente nem tudo é tão simples em Vegas rsrsrs amei e ja dei um subscribe no seu canal! Qual seu instagram???

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...