Jump to content

Ola pessoas, sou Luciana.


Recommended Posts

Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. 

Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. 

A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui.

Um beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/11/2022 at 18:10, Luciana Bassanesi disse:

Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. 

Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. 

A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui.

Um beijo.

Que lindo seu propósito beselha! Deu pra sentir o quanto você ama o que faz, é inspirador!

Seja muito bem-vinda a esse universo e bora pra cimaaaaa! Conta comigo e com toda essa turminha de feras ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/11/2022 at 19:08, Silvia Arrochinho disse:

Oi Lucina, muito bem-vinda.

Professora de matemática? Você vai poder aplicar seu conhecimento intensamente na trilha de análise e planilha de métricas kkkkk 

A FEC e o O Portal são incríveis, baita de transição de carreira (e vida).

No que precisar, estou à disposição (=

Bj

Muito obrigada pelo carinho, Preciso muito de ajuda. Vou inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Que tal?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Luciana Bassanesi disse:

Muito obrigada pelo carinho, Preciso muito de ajuda. Vou inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Que tal?

É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. 

Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família.

Vai com tudo, beselha 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 03/11/2022 at 18:10, Luciana Bassanesi disse:

Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. 

Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. 

A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui.

Um beijo.

Nossa Lu, que interessante.

Você vai amar quando chegar na trilha de métricas.

Seja bem-vindaaaaaa.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/11/2022 at 20:54, Silvia Arrochinho disse:

É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. 

Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família.

Vai com tudo, beselha 🐝

Obrigada pelo carinho. Assim como você, tem muitos adultos que não aprenderam educação financeira e estão deseducando os filhos com as escolhas e atitudes que tem. 
 

Estou pronta para treinar todas as famílias e ajudar os filhos prosperar. Só chamar.

Obrigada bedelha.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Luciana Bassanesi disse:

Obrigada pelo carinho. Assim como você, tem muitos adultos que não aprenderam educação financeira e estão deseducando os filhos com as escolhas e atitudes que tem. 
 

Estou pronta para treinar todas as famílias e ajudar os filhos prosperar. Só chamar.

Obrigada bedelha.

Isso é bem verdade!

Obrigada e pode contar comigo também.
Um beijo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...