Jump to content

Recommended Posts

Postado

Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. 

Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. 

A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui.

Um beijo.

Postado

Oi Lucina, muito bem-vinda.

Professora de matemática? Você vai poder aplicar seu conhecimento intensamente na trilha de análise e planilha de métricas kkkkk 

A FEC e o O Portal são incríveis, baita de transição de carreira (e vida).

No que precisar, estou à disposição (=

Bj

• Curti 1
Postado
On 03/11/2022 at 18:10, Luciana Bassanesi disse:

Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. 

Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. 

Um beijo.

Que lindo seu propósito beselha! Deu pra sentir o quanto você ama o que faz, é inspirador!

Seja muito bem-vinda a esse universo e bora pra cimaaaaa! Conta comigo e com toda essa turminha de feras ❤️

• Curti 1
Postado
On 03/11/2022 at 19:08, Silvia Arrochinho disse:

Oi Lucina, muito bem-vinda.

Professora de matemática? Você vai poder aplicar seu conhecimento intensamente na trilha de análise e planilha de métricas kkkkk 

A FEC e o O Portal são incríveis, baita de transição de carreira (e vida).

No que precisar, estou à disposição (=

Bj

Muito obrigada pelo carinho, Preciso muito de ajuda. Vou inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Que tal?

Postado
11 horas atrás, Luciana Bassanesi disse:

Muito obrigada pelo carinho, Preciso muito de ajuda. Vou inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Que tal?

É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. 

Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família.

Vai com tudo, beselha 🐝

• Curti 1
Postado

Luciana

A primeira vez que ouvi falar de educação financeira para crianças foi com uma cliente minha, creio que a proposta é muito legal e tem muitas coisas que podem ser implementadas. Parabéns pela mudança e que seja como Vinicius " Eterna, enquanto dure!"

• Curti 1
  • 3 weeks later...
Postado
On 03/11/2022 at 18:10, Luciana Bassanesi disse:

Um beijo.

Nossa Lu, que interessante.

Você vai amar quando chegar na trilha de métricas.

Seja bem-vindaaaaaa.

• Curti 1
Postado
On 08/11/2022 at 20:54, Silvia Arrochinho disse:

É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. 

Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família.

Vai com tudo, beselha 🐝

Obrigada pelo carinho. Assim como você, tem muitos adultos que não aprenderam educação financeira e estão deseducando os filhos com as escolhas e atitudes que tem. 

Estou pronta para treinar todas as famílias e ajudar os filhos prosperar. Só chamar.

Obrigada bedelha.

Postado
2 horas atrás, Luciana Bassanesi disse:

Obrigada pelo carinho. Assim como você, tem muitos adultos que não aprenderam educação financeira e estão deseducando os filhos com as escolhas e atitudes que tem. 

Estou pronta para treinar todas as famílias e ajudar os filhos prosperar. Só chamar.

Obrigada bedelha.

Isso é bem verdade!

Obrigada e pode contar comigo também.
Um beijo

• Criar novo...