Luciana Bassanesi Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui. Um beijo.
Silvia Arrochinho Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 Oi Lucina, muito bem-vinda. Professora de matemática? Você vai poder aplicar seu conhecimento intensamente na trilha de análise e planilha de métricas kkkkk A FEC e o O Portal são incríveis, baita de transição de carreira (e vida). No que precisar, estou à disposição (= Bj 1
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 18:10, Luciana Bassanesi disse: Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui. Um beijo. Que lindo seu propósito beselha! Deu pra sentir o quanto você ama o que faz, é inspirador! Seja muito bem-vinda a esse universo e bora pra cimaaaaa! Conta comigo e com toda essa turminha de feras 1
Luciana Bassanesi Postado 8 de Novembro de 2022 Autor Postado 8 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 19:08, Silvia Arrochinho disse: Oi Lucina, muito bem-vinda. Professora de matemática? Você vai poder aplicar seu conhecimento intensamente na trilha de análise e planilha de métricas kkkkk A FEC e o O Portal são incríveis, baita de transição de carreira (e vida). No que precisar, estou à disposição (= Bj Muito obrigada pelo carinho, Preciso muito de ajuda. Vou inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Que tal?
Silvia Arrochinho Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Luciana Bassanesi disse: Muito obrigada pelo carinho, Preciso muito de ajuda. Vou inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Que tal? É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família. Vai com tudo, beselha 1
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 Luciana A primeira vez que ouvi falar de educação financeira para crianças foi com uma cliente minha, creio que a proposta é muito legal e tem muitas coisas que podem ser implementadas. Parabéns pela mudança e que seja como Vinicius " Eterna, enquanto dure!" 1
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Postado 27 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 18:10, Luciana Bassanesi disse: Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui. Um beijo. Nossa Lu, que interessante. Você vai amar quando chegar na trilha de métricas. Seja bem-vindaaaaaa. 1
Luciana Bassanesi Postado 29 de Novembro de 2022 Autor Postado 29 de Novembro de 2022 On 08/11/2022 at 20:54, Silvia Arrochinho disse: É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família. Vai com tudo, beselha Obrigada pelo carinho. Assim como você, tem muitos adultos que não aprenderam educação financeira e estão deseducando os filhos com as escolhas e atitudes que tem. Estou pronta para treinar todas as famílias e ajudar os filhos prosperar. Só chamar. Obrigada bedelha.
Silvia Arrochinho Postado 30 de Novembro de 2022 Postado 30 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Luciana Bassanesi disse: Obrigada pelo carinho. Assim como você, tem muitos adultos que não aprenderam educação financeira e estão deseducando os filhos com as escolhas e atitudes que tem. Estou pronta para treinar todas as famílias e ajudar os filhos prosperar. Só chamar. Obrigada bedelha. Isso é bem verdade! Obrigada e pode contar comigo também. Um beijo
Marília Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Postado 30 de Novembro de 2022 Oie, Lu!! Seja muitíssimo bem-vinda na nossa comu
Recommended Posts