Gabrielle de Oliveira Nunes Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 59 minutes ago, Gabrielle de Oliveira Nunes disse: Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação. Indicação anotada Gabrielle, obrigada por compartilhar Acredito que essa sua sugestão de leitura possa ser também compartilhada no tópico da Comunidade Biblioteca de Referências no subtópico Livros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 1 hour ago, Gabrielle de Oliveira Nunes disse: Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação. Obrigado pela indicação, Gabrielle! Ja tirei print, é a proxima leitura rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Gabrielle de Oliveira Nunes disse: Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação. Ei, Gabrielle! Tudo bem? Maravilhosa sua indicação de livro, já registramos aqui para as próximas leituras! Aproveitando a oportunidade, como a Nadia lembrou, movemos sua sugestão para a Biblioteca de Referências só para facilitar quando a gente pesquisar. Combinado? Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 15:23, Gabrielle de Oliveira Nunes disse: Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação. Nunca havia ouvido falar desse livro beselha, mas vou indicar para a minha esposa, ela está em um momento que o livro cairá muito bem! Muito obrigado pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 On 03/11/2022 at 18:23, Gabrielle de Oliveira Nunes disse: Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação. Mmmm nunca tinha ouvido falar. Vou ver se encontro à venda Obrigada por sua sugestão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Que interesante! Acabei de colocar no carrinho do Amazon hahah obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts