beatriz Vinhas Gonsalves Leite #26458 Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Fará sucesso aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Ai que bom Bia! Nem tudo está perdido, posso comer chocolate, yesssssss! Alimentação, comida, receitas....Dá para brincar bastante nas redes, ao mesmo tempo que ensina. Já vi lá e vou correr fazer essa trufa saudável. Daí dá até para comer umas 10 sem culpa! Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 1 hora atrás, beatriz Vinhas Gonsalves Leite #26458 disse: Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer! Bem vinda, Beatriz! Conta comigo para o que precisar, ta bem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 20 horas atrás, beatriz Vinhas Gonsalves Leite #26458 disse: Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer! Olá Beatriz, Seja bem vinda. Eu tenho um problema com essa questão. Não me contento com um quadradinho de chocolate, só com a barra inteira kkkkkkkkkkkkkk Bem vinda, se pudermos te ajudar em algo só mandar um oi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 15:04, beatriz Vinhas Gonsalves Leite #26458 disse: Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer! Oi, Bia! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui!! Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 15:04, beatriz Vinhas Gonsalves Leite #26458 disse: Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer! Seja bem-vinda minha querida! Seu perfil está impecável, segui lá! Vai voar cada vez mais alto, agora estando aqui! Conta comigo! Tamooo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 15:04, beatriz Vinhas Gonsalves Leite #26458 disse: Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer! Boaaaaaaaa Beselha. Seja bem-vinda. Com toda certeza você vai conseguir passar isso através do seu conteúdo. Um grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts