Ana Paula Oliveira Veloso Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme. Fiquei com vontade de ver, kkkkk. Tem na netflix? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 1 minute ago, Fernando Junior disse: Fiquei com vontade de ver, kkkkk. Tem na netflix? É maravilhoso, sério! Tem na Globoplay, Telefone e YouTube. Eu assisti a primeira vez pela Netflix, mas removeram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: É maravilhoso, sério! Tem na Globoplay, Telefone e YouTube. Eu assisti a primeira vez pela Netflix, mas removeram. Vou procurarrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 13:30, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme. Já quero ver!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Renata Bastos disse: Já quero ver!!! Tu vai gostar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 13:30, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme. Já vai para a lista desse domingo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 54 minutes ago, Victor Barros disse: Já vai para a lista desse domingo!!!! Depois me conta se gostou. Eu adoro kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Depois me conta se gostou. Eu adoro kkkkk Pode deixar que eu venho dar o feedback! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Pode deixar que eu venho dar o feedback! Que tal já voltar com uma indicação de filme? Adoro hahahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Que tal já voltar com uma indicação de filme? Adoro hahahaha. Gostei do desafio! Vou trazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Excelente indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts