HĂ©lia Ferreira Monarini #36794 Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 OlĂĄ comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. NĂŁo tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes atravĂ©s do instagram. NĂŁo tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocĂȘs e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negĂłcio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocĂȘs. Precisarem de uma contadora, estou aqui;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 3 horas atrĂĄs, HĂ©lia Ferreira Monarini #36794 disse: OlĂĄ comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. NĂŁo tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes atravĂ©s do instagram. NĂŁo tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocĂȘs e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negĂłcio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocĂȘs. Precisarem de uma contadora, estou aqui;) Seja bem vinda, Helia. Conta comigo para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 5 horas atrĂĄs, HĂ©lia Ferreira Monarini #36794 disse: OlĂĄ comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. NĂŁo tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes atravĂ©s do instagram. NĂŁo tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocĂȘs e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negĂłcio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocĂȘs. Precisarem de uma contadora, estou aqui;) Oi Helia, bem-vinda. Tenho certeza que encontrarĂĄ tudo que precisa para crescer cada vez mais. Um beijo e vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Bem vinda Hélia!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 08:47, HĂ©lia Ferreira Monarini #36794 disse: OlĂĄ comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. NĂŁo tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes atravĂ©s do instagram. NĂŁo tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocĂȘs e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negĂłcio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocĂȘs. Precisarem de uma contadora, estou aqui;) Boaaa HĂ©lia, seja bem-vinda. O Portal Ă© de verdade incrĂvellllllllll! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 Srja bem vinda. Aos poucos vai aprende a fazer estratégias e planejar como aplicar. Caso precise, eu estou a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts