Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer??? Oi Dayana! Pelo email enviado agora há pouco foi avisado que a partir de hoje voltam a ser as 19:07, então acredito que este será o novo horário. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Nadia Rubia disse: Oi Dayana! Pelo email enviado agora há pouco foi avisado que a partir de hoje voltam a ser as 19:07, então acredito que este será o novo horário. obrigada. preciso começar a colocar na rotina olhar os e-maisl cedo. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer??? Oi, Day. Recebi um e-mail hoje cedo dizendo que voltou para o horário de 19:07! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Fernando Junior disse: Oi, Day. Recebi um e-mail hoje cedo dizendo que voltou para o horário de 19:07! obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts