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E essa frase do título foi a resposta que eu tive do Paulo num comentário que fiz num post dele. Já deve fazer mais de 6 meses, mas ficou na minha memória. Desde então, eu passei a treinar meu olhar, observar e enxergar, ou seja, analisar o que eu estava olhando. 

Nosso dia é repleto de atividades, bate-papos, problemas, ideias, soluções, surpresas e é exatamente isso que você pode utilizar para produzir conteúdo para suas redes sociais. Suas experiências físicas serão a base de inspiração para o início das suas atividades no perfil. Por exemplo: 

Para uma cafeteria:

Sabe aquele momento em que o café acaba da garrafa e faz um barulho bem característico, pois bem, pode ser uma forma gerar identificação no público dentro do perfil. Visto que, tem barulho mais triste que esse? Ou você faz mais café, ou desiste de tomar...

Para uma médica pediatra:

Percebemos que muitas mães tem a dor de não conseguir mostrar uma lesão de pele ou uma alergia na criança no dia da consulta, pois já tinha curado, chegando apenas com o relato e algumas descrições, as vezes, difíceis de compreender. Então produzi um post falando de como registrar as lesões, movimentos, falas, reações que a criança tenha e a mãe gostaria de mostrar. Foi muito útil para a base, que gerou salvamentos

Para uma psicóloga:

Muitas pessoas acham que a psicoterapia é uma coisa só, que qualquer profissional serve. Então muita gente desqualificada estava chegando na minha cliente (a psicóloga) para agendar uma consulta, porém tanto a abordagem quanto o real problema que seria tratado não era com ela. Ela acabava direcionando para um colega da área que atendia. Então resolvemos fazer alguns posts sobre a abordagem dela (terapia cognitiva-comportamental) e os transtornos que ela atende focando na raiz, na origem das emoções. Gerando aumento no nível de consciência dos seguidores.

E assim, você vai conseguir ter conteúdo infinito, treine seu poder de observação no físico, levar para o digital será consequência, acredite. Agora só precisa aprender a organizá-lo e estruturar para conversar com seu branding, identificar o formato que irá utilizar, uma copy arrasadora e analisar se funcionou ou não.

Até aqui, é o que eu sei. Espero ter ajudado!🥰 Bora voar, beselhas!!🐝

Com carinho,

Sarah Brito. 🙃

 

  • Curti 2
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4 minutes ago, sarinhagcbrito disse:

E essa frase do título foi a resposta que eu tive do Paulo num comentário que fiz num post dele. Já deve fazer mais de 6 meses, mas ficou na minha memória. Desde então, eu passei a treinar meu olhar, observar e enxergar, ou seja, analisar o que eu estava olhando. 

Nosso dia é repleto de atividades, bate-papos, problemas, ideias, soluções, surpresas e é exatamente isso que você pode utilizar para produzir conteúdo para suas redes sociais. Suas experiências físicas serão a base de inspiração para o início das suas atividades no perfil. Por exemplo: 

Para uma cafeteria:

Sabe aquele momento em que o café acaba da garrafa e faz um barulho bem característico, pois bem, pode ser uma forma gerar identificação no público dentro do perfil. Visto que, tem barulho mais triste que esse? Ou você faz mais café, ou desiste de tomar...

Para uma médica pediatra:

Percebemos que muitas mães tem a dor de não conseguir mostrar uma lesão de pele ou uma alergia na criança no dia da consulta, pois já tinha curado, chegando apenas com o relato e algumas descrições, as vezes, difíceis de compreender. Então produzi um post falando de como registrar as lesões, movimentos, falas, reações que a criança tenha e a mãe gostaria de mostrar. Foi muito útil para a base, que gerou salvamentos

Para uma psicóloga:

Muitas pessoas acham que a psicoterapia é uma coisa só, que qualquer profissional serve. Então muita gente desqualificada estava chegando na minha cliente (a psicóloga) para agendar uma consulta, porém tanto a abordagem quanto o real problema que seria tratado não era com ela. Ela acabava direcionando para um colega da área que atendia. Então resolvemos fazer alguns posts sobre a abordagem dela (terapia cognitiva-comportamental) e os transtornos que ela atende focando na raiz, na origem das emoções. Gerando aumento no nível de consciência dos seguidores.

E assim, você vai conseguir ter conteúdo infinito, treine seu poder de observação no físico, levar para o digital será consequência, acredite. Agora só precisa aprender a organizá-lo e estruturar para conversar com seu branding, identificar o formato que irá utilizar, uma copy arrasadora e analisar se funcionou ou não.

Até aqui, é o que eu sei. Espero ter ajudado!🥰 Bora voar, beselhas!!🐝

Com carinho,

Sarah Brito. 🙃

 

Maravilhosos insights que trouxe aqui para comunidade Sarah 👏🏻

Que bom que enxergou muito além da frase que o Paulo te respondeu. 

  • Curti 1
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1 minute ago, RAMSES MALUF MORELATO disse:

O essencial é invisível aos olhos Sarinha.... Grande ponto, amo essa comunidade , porque parece que temos todos uma sinergia nos pensamentos aqui.

bzzz bzzz bzzz, polonizar-eimos

Também sinto isso, Ramses!! É muito forte. 

kkk adorei a onomatopeia. bzzz bzzz, fechou!!😁

  • HAHAHAH 1
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5 minutes ago, Nadia Rubia disse:

Maravilhosos insights que trouxe aqui para comunidade Sarah 👏🏻

Que bom que enxergou muito além da frase que o Paulo te respondeu. 

Foi siim, estava preparada para receber essa frase. Fez muito sentido.

Obrigada, Nadia!!😁

Postado
2 horas atrás, sarinhagcbrito disse:

E essa frase do título foi a resposta que eu tive do Paulo num comentário que fiz num post dele. Já deve fazer mais de 6 meses, mas ficou na minha memória. Desde então, eu passei a treinar meu olhar, observar e enxergar, ou seja, analisar o que eu estava olhando. 

Nosso dia é repleto de atividades, bate-papos, problemas, ideias, soluções, surpresas e é exatamente isso que você pode utilizar para produzir conteúdo para suas redes sociais. Suas experiências físicas serão a base de inspiração para o início das suas atividades no perfil. Por exemplo: 

Para uma cafeteria:

Sabe aquele momento em que o café acaba da garrafa e faz um barulho bem característico, pois bem, pode ser uma forma gerar identificação no público dentro do perfil. Visto que, tem barulho mais triste que esse? Ou você faz mais café, ou desiste de tomar...

Para uma médica pediatra:

Percebemos que muitas mães tem a dor de não conseguir mostrar uma lesão de pele ou uma alergia na criança no dia da consulta, pois já tinha curado, chegando apenas com o relato e algumas descrições, as vezes, difíceis de compreender. Então produzi um post falando de como registrar as lesões, movimentos, falas, reações que a criança tenha e a mãe gostaria de mostrar. Foi muito útil para a base, que gerou salvamentos

Para uma psicóloga:

Muitas pessoas acham que a psicoterapia é uma coisa só, que qualquer profissional serve. Então muita gente desqualificada estava chegando na minha cliente (a psicóloga) para agendar uma consulta, porém tanto a abordagem quanto o real problema que seria tratado não era com ela. Ela acabava direcionando para um colega da área que atendia. Então resolvemos fazer alguns posts sobre a abordagem dela (terapia cognitiva-comportamental) e os transtornos que ela atende focando na raiz, na origem das emoções. Gerando aumento no nível de consciência dos seguidores.

E assim, você vai conseguir ter conteúdo infinito, treine seu poder de observação no físico, levar para o digital será consequência, acredite. Agora só precisa aprender a organizá-lo e estruturar para conversar com seu branding, identificar o formato que irá utilizar, uma copy arrasadora e analisar se funcionou ou não.

Até aqui, é o que eu sei. Espero ter ajudado!🥰 Bora voar, beselhas!!🐝

Com carinho,

Sarah Brito. 🙃

 

Sua análise é muito rica, Sara. Parabéns!!! Vamos juntos! 🐝

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