Clara S P Morais #25450 Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Sou estudante de publicidade, amo utilizar a criatividade para produzir conteúdo, trabalho com gerenciamento de redes sociais e na vida pessoal sou uma jovem senhora de 24 anos equilibrando as caixinhas da vida. Tem mais sobre meu mundo e meu trabalho no perfil @clarasibelly Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Sua identidade é marcante. Adorei a forma de dispor o laranja. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Clara S P Morais #25450 disse: Sou estudante de publicidade, amo utilizar a criatividade para produzir conteúdo, trabalho com gerenciamento de redes sociais e na vida pessoal sou uma jovem senhora de 24 anos equilibrando as caixinhas da vida. Tem mais sobre meu mundo e meu trabalho no perfil @clarasibelly Clara, suas analogias foram ótimas, rsrsrs. Seja bem vinda! Conta comigo para o que precisar, tá bem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Bem vinda Clara! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 15:32, Clara S P Morais #25450 disse: Sou estudante de publicidade, amo utilizar a criatividade para produzir conteúdo, trabalho com gerenciamento de redes sociais e na vida pessoal sou uma jovem senhora de 24 anos equilibrando as caixinhas da vida. Tem mais sobre meu mundo e meu trabalho no perfil @clarasibelly Seja bem-vindaaaaaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts