Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou? Minha galeria tá cheia de prints de indicações suas, Rose!! Obrigado, aos pouquinhos estou "relaxando" como você me indicou no post, lembra? Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 25 minutes ago, Fernando Junior disse: Minha galeria tá cheia de prints de indicações suas, Rose!! Obrigado, aos pouquinhos estou "relaxando" como você me indicou no post, lembra? Rsrs Se precisar pode me ligar, vc tem meu número. Eu fico feliz em saber. Um grande beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts