Jump to content

Saúde Mental : Fake news


Recommended Posts

Quem nos dias atuais está saturado com o volume de informações e consciente disso faz um tratamento em seu conteúdo?

Nossa saúde mental acaba ficando comprometida, não sabemos se o conteúdo é fake news ou não, há profissionais que não estão preparados, tem muito sensacionalismo e até nossa relação pessoal fica comprometida com discussões de ódio e extremismo. 

Eu particularmente admiro posicionamento ético que o Bigode adota. 

Quais são as sugestões que você pode dividir aqui para garantir a saúde mental de nossos seguidores ou dos seguidores dos nossos clientes? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ótimo ponto @Roseanny Alessandra, no começo das fakes news indagava mais ainda que até que ponto a internet é saudável para nós. Gosto de canais informativos e de curiosidades, aliás isso esta no meu top 5 de consumo de conteúdo.
Para sugestão faço como meus amados professores me ensinaram, se quer conhecer um assunto ou informação que pesquise em diferentes lados antes de concluir, ou publi-comentar algo. 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, RAMSES MALUF MORELATO disse:

Ótimo ponto @Roseanny Alessandra, no começo das fakes news indagava mais ainda que até que ponto a internet é saudável para nós. Gosto de canais informativos e de curiosidades, aliás isso esta no meu top 5 de consumo de conteúdo.
Para sugestão faço como meus amados professores me ensinaram, se quer conhecer um assunto ou informação que pesquise em diferentes lados antes de concluir, ou publi-comentar algo. 🙂

Ramse vc foi preciso! Cirurgico! Concordo plenamente! Obrigada por contribuir!!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...