Ana Paula Oliveira Veloso Postado 2 de Novembro de 2022 Postado 2 de Novembro de 2022 Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs! 1
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Postado 2 de Novembro de 2022 Não tem como ser diferente. Sua forma de escrever é muito peculiar e empática. 1
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Postado 3 de Novembro de 2022 Obrigada, Rose
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 10:22, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs! Ei, Ana Paula! Arrasou demais! E olha que está só começando hein?! Vem muita coisa boa por aí!
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Postado 5 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Renata Bastos disse: Ei, Ana Paula! Arrasou demais! E olha que está só começando hein?! Vem muita coisa boa por aí! Obrigada, Bastos. É isso, o trabalho de vocês é incrível e ter a chance de aprender é algo imensurável. Obrigada por tanto . Beijão 1
Recommended Posts