Ana Paula Oliveira Veloso Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinårio, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligaçÔes e incentivei uma pessoa entrar no digital. à sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Não tem como ser diferente. Sua forma de escrever é muito peculiar e empåtica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Obrigada, Rose Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 10:22, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. NĂŁo tive um resultado extraordinĂĄrio, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligaçÔes e incentivei uma pessoa entrar no digital. Ă sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs! Ei, Ana Paula! Arrasou demais! E olha que estĂĄ sĂł começando hein?! Vem muita coisa boa por aĂ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hora atrĂĄs, Renata Bastos disse: Ei, Ana Paula! Arrasou demais! E olha que estĂĄ sĂł começando hein?! Vem muita coisa boa por aĂ! Obrigada, Bastos. Ă isso, o trabalho de vocĂȘs Ă© incrĂvel e ter a chance de aprender Ă© algo imensurĂĄvel. Obrigada por tanto .  BeijĂŁo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts