Valdise Borges Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Eu adorei essa série acho que fui até a temporada 11, mas depois não consegui seguir, os personagens e as divergência da vida real em uma ideia fantasiosa, mas muito inteligente. Parabéns pela indicação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora FABRIS wexel #14999 Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Ótima indicação. Trabalho com fotografia e adoro esse tipo de referência para usar nos ensaios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts