Jump to content

Ainda bem que não deixei para depois.


SahBritinho

Recommended Posts

E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso."

Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.

image.png

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, sarinhagcbrito disse:

E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso."

Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.

image.png

Parabéns pela superação desse obstáculo, Sara. 

Eu, depois de postar a história de criação, me tremia inteirinho!! Kkkkkkkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/11/2022 at 00:10, sarinhagcbrito disse:

E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso."

Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.

image.png

Mulheeeer que resultado fantástico! 😍

Arrasou demais, parabéns! 👏👏

Que seja a primeira de muitas Histórias de Criação! 🐝💯

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...