Jump to content

Recommended Posts

Postado

E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso."

Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.

image.png

Postado
18 horas atrás, sarinhagcbrito disse:

E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso."

Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.

image.png

Parabéns pela superação desse obstáculo, Sara. 

Eu, depois de postar a história de criação, me tremia inteirinho!! Kkkkkkkkkkk

• Curti 1
Postado
On 02/11/2022 at 00:10, sarinhagcbrito disse:

image.png

Mulheeeer que resultado fantástico! 😍

Arrasou demais, parabéns! 👏👏

Que seja a primeira de muitas Histórias de Criação! 🐝💯

• Curti 1
Postado
6 minutes ago, Renata Bastos disse:

Mulheeeer que resultado fantástico! 😍

Arrasou demais, parabéns! 👏👏

Que seja a primeira de muitas Histórias de Criação! 🐝💯

Améem!! Obrigadaaa pelas palavras!!!😁🥰🐝

• Curti 1
Postado
On 02/11/2022 at 19:05, Fernando Junior disse:

Parabéns pela superação desse obstáculo, Sara. 

Eu, depois de postar a história de criação, me tremia inteirinho!! Kkkkkkkkkkk

kkkkkk eu sei bem como é, obrigada, Fernando!!

• Criar novo...