SahBritinho Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 18 horas atrás, sarinhagcbrito disse: E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado. Parabéns pela superação desse obstáculo, Sara. Eu, depois de postar a história de criação, me tremia inteirinho!! Kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 00:10, sarinhagcbrito disse: E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado. Mulheeeer que resultado fantástico! Arrasou demais, parabéns! Que seja a primeira de muitas Histórias de Criação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Renata Bastos disse: Mulheeeer que resultado fantástico! Arrasou demais, parabéns! Que seja a primeira de muitas Histórias de Criação! Améem!! Obrigadaaa pelas palavras!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 19:05, Fernando Junior disse: Parabéns pela superação desse obstáculo, Sara. Eu, depois de postar a história de criação, me tremia inteirinho!! Kkkkkkkkkkk kkkkkk eu sei bem como é, obrigada, Fernando!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts