Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Qual dor motivou você a fazer a formação? Eu: Gestão de Tempo para a produção de conteúdo e organização dos conteúdos em geral. Já ansiosa para matar essas dúvidas e voar no conteúdo junto com vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tenho uma loja de roupas masculina e quero entregar o melhor para as pessoas e com isso ter minha liberdade financeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 A minha foi para gerar mais valor na minha jornada de vida, quanto mais pessoas acreditando que o estrategista de conteúdo é um profissional de valor, mais o mercado poe grana no nosso bolso. Alias, qual o seu insta Jady, bora nos conectar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 29 minutes ago, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Qual dor motivou você a fazer a formação? Eu: Gestão de Tempo para a produção de conteúdo e organização dos conteúdos em geral. Já ansiosa para matar essas dúvidas e voar no conteúdo junto com vocês! Meu maior INSIGHT para entrar na Estratégia de Conteudo, foi realmente querer ser boa nisso. Por exemplo, quando fiz meu primeiro curso sobre mercado digital, achei que era TOP, mas vendo o conteúdo e a forma que o Paulo ensina, percebi que esse curso que investi (o primeiro) não era nem 1% do topo do iceberg ... na verdade o curso apenas deu uma pinçelada BÁSICA (das básicas mesmo) e me jogou no mercado digital, mas vi que ficou faltando lacunas que nunca foram preenchidas. Não quero ser só mais uma Social media do mercado que faz um postzinho e não tem reconhecimento nenhum sabe e da forma que eu estava trabalhando, era só isso que eu iria ser mesmo ... decidi voar mais alto, fui lá e conversei com outrs beselhas de outros cursos do Paulo, e decidi investir ... investi escondida, mas vou fazer acontecer. PARTIUUUUUU!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu tenho essa dificuldade,queria ser essas pessoas que gerem o tempo como ninguém,não consegui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts