Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso Editado 14 de Julho de 2022 por Eduardo Simão da Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Simão da Silva disse: Um netflix, um dormidão, ou ainda tem que lavar louça e cuidas das crianças ( ai ficou tenso ) Eu curto andar de bike, jogar online, passar tempo com a namorada e dormir tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 pow eu não tenho filho não, comentei errado no meu próprio post hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso kkk também sou desse time, só quem tem filho pequeno sabe kkk, mas logo passa! E ainda sim, eu consigo graças a Deus equilibrar em minha rotina, trabalho, filhos e ainda sair com o maridão pra dar aquela atenção!!! temos que manter nossa balança equilibrada na medida do nosso desequilíbrio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, Breno Barcelos disse: Eu curto andar de bike, jogar online, passar tempo com a namorada e dormir tbm. Nossa andar de bike, faaaz anos que não sei o que é isso, namorada? pow to precisando de uma. kkkk será que eu acho uma por aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Nossa andar de bike, faaaz anos que não sei o que é isso, namorada? pow to precisando de uma. kkkk será que eu acho uma por aqui? Vou lançar um TINDER agoraaaaa pra você!!! Hahahab Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Vou lançar um TINDER agoraaaaa pra você!!! Hahahab Criei um tópico lá, comenta, vai que a gente da match Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts