Nil Lino Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Seja bem-vinda beselha baiana querida! Eu já fui a Bahia e só lembranças boas, estado lindo e cheio de cultura! Boa sorte na sua jornada aqui na formação e qualquer coisa estamos aqui pra nos ajudar! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Oiii Nil, ainda não fui a Bahia, e sei que estou errada! Hahaha quando for @bahiabynil vai estar na minha programação com certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Oiii Nil, ainda não fui a Bahia, e sei que estou errada! Hahaha quando for @bahiabynil vai estar na minha programação com certeza! Certeza que você vai gostar muito Iza!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Oiii Nil, ainda não fui a Bahia, e sei que estou errada! Hahaha quando for @bahiabynil vai estar na minha programação com certeza! 4 minutes ago, Victor Barros disse: Seja bem-vinda beselha baiana querida! Eu já fui a Bahia e só lembranças boas, estado lindo e cheio de cultura! Boa sorte na sua jornada aqui na formação e qualquer coisa estamos aqui pra nos ajudar! Tmj Vou precisar muito de ajuda hahahahahaha que bom ter vocês para facilitar as coisas aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nil Lino disse: Certeza que você vai gostar muito Iza!!! Pelo que sei de quem já conhece, é impossível não gostar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Moro em Salvador! Melhor lugar do muuuuundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 gosto muito da BA como um todo! E salvador também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Oiii Nil, finalmente encontrei alguém da minha terrinha aqui sou de Ubatã no interior da Bahia, muito prazer em conhecê-la!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:10, Marília Cerqueira disse: Moro em Salvador! Melhor lugar do muuuuundo Então você sabe do que eu tô falando hahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:18, Celeste Andrade disse: Oiii Nil, finalmente encontrei alguém da minha terrinha aqui sou de Ubatã no interior da Bahia, muito prazer em conhecê-la!! Oi Celeste, vou te contar uma coisa, conheço a Bahia de norte a sul, de leste a oeste mas confesso que nunca fui lá em Ubatã, mas ainda bem que existe a comunidade pra gente se encontrar muito prazer!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:16, Lica Liroca disse: gosto muito da BA como um todo! E salvador também! Aqui é mesmo uma delícia Lica, seja bem vinda, estamos sempre de braços abertos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 22:00, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Sou apaixonada por essa terra abençoada!!! Que massa sua ideia de conteudo!!! Vou acompanhar! Se curtir o yoga, segue la! @yogisare Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 22:00, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Seja muito bem vinda, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos compartilhar nosso conhecimento nessa rede. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 22:00, Nil Lino disse: Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá… Oi, bem-vinda! Prazer em te conhecer, também sou nordestina. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts