Daniella Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) Oiii pessoal! Sou a Daniella, tenho 31 aninhos, já fiz federal 2x e não terminei, pois não me identificava com os cursos. Após muito bater cabeça em escritórios de administração (10 anos) decidir meter o loko e me encontrei no mundo digital, trabalho como social media há pouco mais de um ano, porém hoje sou estrategista digital (Obrigada Paulo por me mostrar numa live a diferença gritante entre as funções). Hoje após bater muita cabeça e ter uma rotatividade grande em clientes, meu foco não é mais ter muitos clientes e sim ter clientes que me paguem mais e valorizem meu trabalho. Nesse mundo louco que é o digital, eu me apaixonei nos conteúdos do Paulo e sua história e por isto estou aqui. Não foco ser conhecida como ele, mas espero ter uma vida financeira mais confortável, aprender cada vez mais e gerar muito mais resultados para meus clientes e quem sabe como consequências dos fatos eu não sente na mesa dos grandes como o Paulo. Sou uma beselha em evolução! Editado 1 de Novembro de 2022 por Daniella Santos Esqueci as tags 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Daniella Santos disse: Oiii pessoal! Sou a Daniella, tenho 31 aninhos, já fiz federal 2x e não terminei, pois não me identificava com os cursos. Após muito bater cabeça em escritórios de administração (10 anos) decidir meter o loko e me encontrei no mundo digital, trabalho como social media há pouco mais de um ano, porém hoje sou estrategista digital (Obrigada Paulo por me mostrar numa live a diferença gritante entre as funções). Hoje após bater muita cabeça e ter uma rotatividade grande em clientes, meu foco não é mais ter muitos clientes e sim ter clientes que me paguem mais e valorizem meu trabalho. Nesse mundo louco que é o digital, eu me apaixonei nos conteúdos do Paulo e sua história e por isto estou aqui. Não foco ser conhecida como ele, mas espero ter uma vida financeira mais confortável, aprender cada vez mais e gerar muito mais resultados para meus clientes e quem sabe como consequências dos fatos eu não sente na mesa dos grandes como o Paulo. Sou uma beselha em evolução! Bem vinda, Dani. Conta com a gente para o que precisar, ta bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 22 minutes ago, Fernando Junior disse: Bem vinda, Dani. Conta com a gente para o que precisar, ta bem? Obrigadaaa, querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Dani, essa é a ideia. Beijinhos e bem vinda ☺ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Santos Postado 4 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Obrigadaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 21:35, Daniella Santos disse: Oiii pessoal! Sou a Daniella, tenho 31 aninhos, já fiz federal 2x e não terminei, pois não me identificava com os cursos. Após muito bater cabeça em escritórios de administração (10 anos) decidir meter o loko e me encontrei no mundo digital, trabalho como social media há pouco mais de um ano, porém hoje sou estrategista digital (Obrigada Paulo por me mostrar numa live a diferença gritante entre as funções). Hoje após bater muita cabeça e ter uma rotatividade grande em clientes, meu foco não é mais ter muitos clientes e sim ter clientes que me paguem mais e valorizem meu trabalho. Nesse mundo louco que é o digital, eu me apaixonei nos conteúdos do Paulo e sua história e por isto estou aqui. Não foco ser conhecida como ele, mas espero ter uma vida financeira mais confortável, aprender cada vez mais e gerar muito mais resultados para meus clientes e quem sabe como consequências dos fatos eu não sente na mesa dos grandes como o Paulo. Sou uma beselha em evolução! Aiiiii que legal Dani, fico feliz em saber que você encontrou o seu caminho. Estamos em constante evolução e isso é ótimo. Nos mantém vivas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 Vc está no lugar certo. Aproveite a comunidade e divirta-se nessa trajetória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts