Claudio Botelho Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 (edited) Gente, seguem os 2 posts que fiz, o 1° é o que o Paulo analisou na live da semana passada e o 2° é o que fiz ajustando com as dica do "punch" que ele me deu e utilizando o template do Cara do Cartaz pra bombar a frase de impacto! Simplesmente dobrou o alcance e as curtidas de um post que já estava acima da média! Muito M-A-R-A essa diferença de resultado c/ um simples ajuste de detalhes! Editado 31 de Outuro de 2022 por Claudio Lima Botelho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 30 minutes ago, Claudio Lima Botelho disse: Gente, seguem os 2 posts que fiz, o 1° é o que o Paulo analisou na live da semana passada e o 2° é o que fiz ajustando com as dica do "punch" que ele me deu e utilizando o template do Cara do Cartaz pra bombar a frase de impacto! Simplesmente dobrou o alcance e as curtidas de um post que já estava acima da média! Muito M-A-R-A essa diferença de resultado c/ um simples ajuste de detalhes! Caraca! Então eis que tu és o famoso Botelho Cervejeiro. Por enquanto, parabéns só pelos resultados. Que sejam só os primeiros de todo o sucesso que ainda está por vir. Depois que eu provar a sua lendária br Ale, a gente conversa sobre os parabéns pela cerva tbm HAHAHA Pra cima beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Claudio Lima Botelho disse: Gente, seguem os 2 posts que fiz, o 1° é o que o Paulo analisou na live da semana passada e o 2° é o que fiz ajustando com as dica do "punch" que ele me deu e utilizando o template do Cara do Cartaz pra bombar a frase de impacto! Simplesmente dobrou o alcance e as curtidas de um post que já estava acima da média! Muito M-A-R-A essa diferença de resultado c/ um simples ajuste de detalhes! Aeeeeeeeee Nada como aprender e aplicar!! Arrasou demais, Botelho!! Parabéns e bora continuar subindo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Claudio Lima Botelho disse: Gente, seguem os 2 posts que fiz, o 1° é o que o Paulo analisou na live da semana passada e o 2° é o que fiz ajustando com as dica do "punch" que ele me deu e utilizando o template do Cara do Cartaz pra bombar a frase de impacto! Simplesmente dobrou o alcance e as curtidas de um post que já estava acima da média! Muito M-A-R-A essa diferença de resultado c/ um simples ajuste de detalhes! Bom demais Botelho!!!! e nesse #desafiodobotelho, tá aceitando uma Munich Helles? A gente fez uma agora... rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Na semana passada eu não assisti a live completa, mas essa semana qdo vc se posicionou , eu fiquei bem curiosa. Obrigada por dividir seus resultados aqui. Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Botelho Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Rafaela Rezende disse: Bom demais Botelho!!!! e nesse #desafiodobotelho, tá aceitando uma Munich Helles? A gente fez uma agora... rsrsrsrsrs Essa ano, infelizmente não, mas é uma excelente ideia pro próximo, hein?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts