Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Lica Liroca disse: kkkk me diverti com esse post e os comentarios! hahahahahaha o beselha aqui ama um post descontraído, é pra amenizar a ansiedade Massssssss se você ver a Luiza/Luísa da um toque aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: minha esposa já tá com ciúmes da comunidade, imagina quando o bicho pegar de vez Meu noivo está achando o máximo. Ele quem me apresentou o perfil do Cuenca. Sem falar que quer uma estrategista para a futura empresa dele hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahaha o beselha aqui ama um post descontraído, é pra amenizar a ansiedade Massssssss se você ver a Luiza/Luísa da um toque aqui Combinado! Será que ela vem pra Live de segunda? Ou pra mentoria com o paulo!!??? Ai meu Deus, se ela não aparecer @Paulo Cuenca posso fazer no lugar dela!!!!! Em qualquer dia ou horario! Nem precisamos agendar! Só ligar! Só manda um whats antes, que não atendo ligação de número desconhecido.... sou herdeira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Lica Liroca disse: Combinado! Será que ela vem pra Live de segunda? Ou pra mentoria com o paulo!!??? Ai meu Deus, se ela não aparecer @Paulo Cuenca posso fazer no lugar dela!!!!! Em qualquer dia ou horario! Nem precisamos agendar! Só ligar! Só manda um whats antes, que não atendo ligação de número desconhecido.... sou herdeira! Vai que cola né Lica! Depois vou te chamar nas mensagens, vi que você é de um dos nichos que eu pretendo desenvolver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 minutes ago, CAMILLA DE SAMPAIO VIANNA E CASTRO disse: Eu achava que a Beselha Rainha era a Dani kkkkk A Luisa é a Beselha princesa de iPhone!!! Acho que pelo jeito esse Iphone ainda não chegou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Victor Barros disse: Vai que cola né Lica! Depois vou te chamar nas mensagens, vi que você é de um dos nichos que eu pretendo desenvolver! O não eu já tenho, né? E sou caruda mesmo! Se não defender o meu, quem vai!? Bora! Estou à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lica Liroca disse: O não eu já tenho, né? E sou caruda mesmo! Se não defender o meu, quem vai!? Bora! Estou à disposição! Amanhã te chamo com mais calma e qualquer coisa a gente troca zap! Estou indo para o berço agora! Até mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: brother, estou achando que a Luiza/Luísa está vendo tudo de camarote e cascando da nossa cara isso sim Existe essa opção também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 horas atrás, Gabriella Oliveira disse: Não tô preocupada com a Luiza, quero saber cadê o conteúdo as aulas kkkk quero começar logo. Vou ter uma crise de ansiedade já já kkkk entrei mil vezes pra ver se ia tinha aula pra assistir lá na hotmart Gabiiii preciso confessar: estamos no mesmo barco! Mas acredito que nossa primeira aula só será na segunda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Serve Larissa no lugar? Por um segundo achei que seria eu ahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Salamoni Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oiii Galera! Queria muito que eu fosse A Luisa que vocês estão procurando. Mas não foi dessa vez kkkkkk quem sabe na próxima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 37 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Existe essa opção também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada dela ainda, entao esse é a unica opção possivel hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 33 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Gabiiii preciso confessar: estamos no mesmo barco! Mas acredito que nossa primeira aula só será na segunda! Hoje vai ter uma live do paulo as 19h07, vai ser massa porque ele vai responder perguntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 25 minutes ago, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: Serve Larissa no lugar? Por um segundo achei que seria eu ahaah HAHAHAHAHHAHA acho que todo mundo ficou com esse frio na barriga, eu estou ate agora esperando ele falar meu nome Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 minutes ago, Luisa Salamoni disse: Oiii Galera! Queria muito que eu fosse A Luisa que vocês estão procurando. Mas não foi dessa vez kkkkkk quem sabe na próxima! MEU DEUS LUISAAAAAAAAAAAA QUASE ME MATA DO CORAÇÃO hahahahahahah quando vi a notificação já achei que ela tinha aparecido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 GENTEEEEEEEEEEEEE ACHAMOS A LUISAAAAA E JÁ ADIANTO PRA VOCÊS, ELA É UMA BESELHA SUPER TALENTOSA E LEGAL! VÃO LÁ NO PERFIL DELA CONFERIR! @Luisa Dell Agnolo Ferreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 22:11, Victor Barros disse: ela sumiu real, não deu sinal de vida, não fez nem questão dos parabéns Eu tava em lançamento, demorei um pouco pra receber o acesso também MAS AGORAS ESTOU AQUI, RECEBAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts