Jump to content

PAPO SÉRIO GENTE! JÁ FAZ QUASE 48h!


Recommended Posts

7 minutes ago, Victor Barros disse:

hahahahahaha o beselha aqui ama um post descontraído, é pra amenizar a ansiedade 🤣

Massssssss se você ver a Luiza/Luísa da um toque aqui 😅

Combinado! Será que ela vem pra Live de segunda? Ou pra mentoria com o paulo!!??? Ai meu Deus, se ela não aparecer @Paulo Cuenca posso fazer no lugar dela!!!!! Em qualquer dia ou horario! Nem precisamos agendar! Só ligar! Só manda um whats antes, que não atendo ligação de número desconhecido.... sou herdeira!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lica Liroca disse:

Combinado! Será que ela vem pra Live de segunda? Ou pra mentoria com o paulo!!??? Ai meu Deus, se ela não aparecer @Paulo Cuenca posso fazer no lugar dela!!!!! Em qualquer dia ou horario! Nem precisamos agendar! Só ligar! Só manda um whats antes, que não atendo ligação de número desconhecido.... sou herdeira!

Vai que cola né Lica! Depois vou te chamar nas mensagens, vi que você é de um dos nichos que eu pretendo desenvolver! 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Gabriella Oliveira disse:

Não tô preocupada com a Luiza, quero saber cadê o conteúdo as aulas kkkk quero começar logo.

Vou ter uma crise de ansiedade já já kkkk  entrei mil vezes pra ver se ia tinha aula pra assistir lá na hotmart 😅😅

Gabiiii preciso confessar: estamos no mesmo barco! Mas acredito que nossa primeira aula só será na segunda!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...