Jump to content

Oi gente tudo bem ?


Recommended Posts

Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk 

Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir  , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era para ter sido feita eu adiei , tenho muito medo do julgamento ,mais isso vai se resolver vou me comprometer em postar aqui na comunidade , postar resultados e ajudar com oque eu puder .

Estou super animada e ansiosa com tudo que vamos aprender  . Muito sucesso pra gente 🚀

Editado por NATALIA DIAS MARTO
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, NATALIA DIAS MARTO disse:

Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk 

Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir  , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era para ter sido feita eu adiei , tenho muito medo do julgamento ,mais isso vai se resolver vou me comprometer em postar aqui na comunidade , postar resultados e ajudar com oque eu puder .

Estou super animada e ansiosa com tudo que vamos aprender  . Muito sucesso pra gente 🚀

Oi, Natalia! Tudo bem? 🤗

Seja muuuito bem-vinda por aqui!! Isso aí, bora desapegar do julgamento! 😍Tenho certeza que terá muito sucesso, seu melhor já é suficiente! Bora pra cima!

Caso precise de qualquer coisa, estamos à disposição! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda, temos que dar o primeiro passo, as vezes entramos numa zona de conforto, mas um dia despertamos dizemos não para tudo aquilo que passou. Aqui aonde você saberá trabalhar com Spotify, tenho certeza que isso ajudará muito outro. São as Trends com as músicas mais expoentes, onde pode fazer reels contendo música e um pouquinho do dia dia da sua empresa. Agora vai!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Seja bem-vinda, temos que dar o primeiro passo, as vezes entramos numa zona de conforto, mas um dia despertamos dizemos não para tudo aquilo que passou. Aqui aonde você saberá trabalhar com Spotify, tenho certeza que isso ajudará muito outro. São as Trends com as músicas mais expoentes, onde pode fazer reels contendo música e um pouquinho do dia dia da sua empresa. Agora vai!

Obrigada pela dica ,não tinha pensado no Spotify 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/10/2022 at 19:29, NATALIA DIAS MARTO disse:

Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk 

Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir  , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era para ter sido feita eu adiei , tenho muito medo do julgamento ,mais isso vai se resolver vou me comprometer em postar aqui na comunidade , postar resultados e ajudar com oque eu puder .

Estou super animada e ansiosa com tudo que vamos aprender  . Muito sucesso pra gente 🚀

Oie...

Bem-vinda ao grupo. Obrigada por dividir seu lado humano. Fica tranquila, não estamos aqui pra julgar. Afinal, todos entraram para aprender algo, então, somos todos alunos. Aproveita a comunidade para perguntar tudo que tiver vontade e necessidade (eu mesma pergunto de tudo hahahahha). O povo, na boa vontade, responde tudo e compartilha. 

Tenho certeza que daqui uns dias você também estará escrevendo para outra beselha, encorajando. 

Conte comigo.

 

Beijão!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/10/2022 at 19:29, NATALIA DIAS MARTO disse:

Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk 

Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir  , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era para ter sido feita eu adiei , tenho muito medo do julgamento ,mais isso vai se resolver vou me comprometer em postar aqui na comunidade , postar resultados e ajudar com oque eu puder .

Estou super animada e ansiosa com tudo que vamos aprender  . Muito sucesso pra gente 🚀

Seja bem-vinda Nataliaaaaaaaaa.

Que bom conhecer um pouco mais de você. Espero que o curso seja tão transformador pra você como está sendo pra mim.

Vamos que vamos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...