Bianca Freitas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Bianca Freitas disse: Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais Oi, Bianca! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Esperamos que aproveite bastante essa Comunidade de apaixonados por Conteúdo! Estamos à disposição! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 19:15, Bianca Freitas disse: Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais Seja bem-vinda Teacher! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 Bianca, prazer em conhecer. Estou por aqui para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Oie, Biaaa! seja bem-vinda! tem muitas outras teachers por aqui pra vc trocar figurinhas hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts