Jump to content

Professora de inglês online !


Recommended Posts

Hello hello everyone!

Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! 

Me siga no instagram @teacherbianovais

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Bianca Freitas disse:

Hello hello everyone!

Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! 

Me siga no instagram @teacherbianovais

Oi, Bianca! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Esperamos que aproveite bastante essa Comunidade de apaixonados por Conteúdo! 🐝

Estamos à disposição! Bora voar! 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 31/10/2022 at 19:15, Bianca Freitas disse:

Hello hello everyone!

Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! 

Me siga no instagram @teacherbianovais

Seja bem-vinda Teacher!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...