Jump to content

Perdeu seguidor ou perdeu a conta hoje??


Ana Terra

Recommended Posts

O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!!

Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuårio e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... Estå tão revoltada que não quer saber de começar do zero em um @ novo.

Perdemos. Eu e ela.

Por enquanto eu estou sĂł perdendo uns seguidores. E vocĂȘs? E seus clientes?

Compramos chocolate ou lencinho pra consolar????

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Ana Terra disse:

O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!!

Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuårio e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... Estå tão revoltada que não quer saber de começar do zero em um @ novo.

Perdemos. Eu e ela.

Por enquanto eu estou sĂł perdendo uns seguidores. E vocĂȘs? E seus clientes?

Compramos chocolate ou lencinho pra consolar????

compra chocolate e lenço, melhor garantir! hahaha

bom piada a parte, minha conta foi suspensa tb

mas tem um vĂ­deo o hyeser que vou deixar aqui, que vai voltar, sĂł tem que ter paciĂȘncia

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Ana Terra disse:

O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!!

Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuårio e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... Estå tão revoltada que não quer saber de começar do zero em um @ novo.

Perdemos. Eu e ela.

Por enquanto eu estou sĂł perdendo uns seguidores. E vocĂȘs? E seus clientes?

Compramos chocolate ou lencinho pra consolar????

OlĂĄ Ana, tudo bem?

A conta de um cliente tambĂ©m foi desativada hoje. Logo, quando tentava entrar ao perfil, eles deixaram um campo para inserir um e-mail. Ao adicionar, eles enviavam um cĂłdigo para vocĂȘ adicionar neste campo. E depois pediam um nĂșmero de celular e enviavam um cĂłdigo tambĂ©m.

Mas esse segundo cĂłdigo nĂŁo chegava.

Esperei algum tempo, e depois consegui fazer o login sem problema algum - normalmente. VocĂȘ jĂĄ tentou?

Eu nĂŁo perdi seguidores no meu perfil pessoal, mas ao entrar na rede social, a tela ficava preta e logo fechava. Mas agora, creio que estĂĄ mais estĂĄvel.

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Vcs sabem dizer qual o motivo disso estar ocorrendo?

O Instagram estava fazendo uma limpa nas contas desativadas da rede social, mas creio que aconteceu algum problema neste processo deles e começou acontecer o que aconteceu. Pessoas perderam muitos seguidores e contas foram excluídas sem motivo algum.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bruna Zanlorenzi disse:

OlĂĄ Ana, tudo bem?

A conta de um cliente tambĂ©m foi desativada hoje. Logo, quando tentava entrar ao perfil, eles deixaram um campo para inserir um e-mail. Ao adicionar, eles enviavam um cĂłdigo para vocĂȘ adicionar neste campo. E depois pediam um nĂșmero de celular e enviavam um cĂłdigo tambĂ©m.

Mas esse segundo cĂłdigo nĂŁo chegava.

Esperei algum tempo, e depois consegui fazer o login sem problema algum - normalmente. VocĂȘ jĂĄ tentou?

Eu nĂŁo perdi seguidores no meu perfil pessoal, mas ao entrar na rede social, a tela ficava preta e logo fechava. Mas agora, creio que estĂĄ mais estĂĄvel.

Exatamente igual a minha cliente!!! Na primeira tentativa ela nĂŁo quis colocar nĂșmero de telefone e me ligou, entĂŁo fizemos todo passo a passo e resultou em nada, como com a sua cliente... 😑

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ana Terra disse:

Exatamente igual a minha cliente!!! Na primeira tentativa ela nĂŁo quis colocar nĂșmero de telefone e me ligou, entĂŁo fizemos todo passo a passo e resultou em nada, como com a sua cliente... 😑

Espera mais um pouquinho, e tenta entrar normalmente. Creio que tudo irĂĄ normalizar daqui a pouco, e essas contas vĂŁo voltar sem problemas

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Bruna Zanlorenzi disse:

O Instagram estava fazendo uma limpa nas contas desativadas da rede social, mas creio que aconteceu algum problema neste processo deles e começou acontecer o que aconteceu. Pessoas perderam muitos seguidores e contas foram excluídas sem motivo algum.

No google fala que teve bug e até a CEO do Meta se posicionou

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
×
×
  • Criar novo...