Ana Terra Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!! Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuĂĄrio e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... EstĂĄ tĂŁo revoltada que nĂŁo quer saber de começar do zero em um @ novo. Perdemos. Eu e ela. Por enquanto eu estou sĂł perdendo uns seguidores. E vocĂȘs? E seus clientes? Compramos chocolate ou lencinho pra consolar???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 28 minutes ago, Ana Terra disse: O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!! Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuĂĄrio e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... EstĂĄ tĂŁo revoltada que nĂŁo quer saber de começar do zero em um @ novo. Perdemos. Eu e ela. Por enquanto eu estou sĂł perdendo uns seguidores. E vocĂȘs? E seus clientes? Compramos chocolate ou lencinho pra consolar???? compra chocolate e lenço, melhor garantir! hahaha bom piada a parte, minha conta foi suspensa tb mas tem um vĂdeo o hyeser que vou deixar aqui, que vai voltar, sĂł tem que ter paciĂȘncia  WhatsApp Video 2022-10-31 at 11.27.41.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Vcs sabem dizer qual o motivo disso estar ocorrendo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Rezende Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Eu perdi seguidores... uns 100 até agora... O Paulo até fez um post sobre isso: https://www.instagram.com/p/CkYhQlwOaIq/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Zanlorenzi Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, Ana Terra disse: O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!! Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuĂĄrio e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... EstĂĄ tĂŁo revoltada que nĂŁo quer saber de começar do zero em um @ novo. Perdemos. Eu e ela. Por enquanto eu estou sĂł perdendo uns seguidores. E vocĂȘs? E seus clientes? Compramos chocolate ou lencinho pra consolar???? OlĂĄ Ana, tudo bem? A conta de um cliente tambĂ©m foi desativada hoje. Logo, quando tentava entrar ao perfil, eles deixaram um campo para inserir um e-mail. Ao adicionar, eles enviavam um cĂłdigo para vocĂȘ adicionar neste campo. E depois pediam um nĂșmero de celular e enviavam um cĂłdigo tambĂ©m. Mas esse segundo cĂłdigo nĂŁo chegava. Esperei algum tempo, e depois consegui fazer o login sem problema algum - normalmente. VocĂȘ jĂĄ tentou? Eu nĂŁo perdi seguidores no meu perfil pessoal, mas ao entrar na rede social, a tela ficava preta e logo fechava. Mas agora, creio que estĂĄ mais estĂĄvel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Vcs sabem dizer qual o motivo disso estar ocorrendo? Dizem eles que estão limpando contas inativas ou robÎs, mas acabou atingindo gente que usava o Instagram normalmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Zanlorenzi Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Vcs sabem dizer qual o motivo disso estar ocorrendo? O Instagram estava fazendo uma limpa nas contas desativadas da rede social, mas creio que aconteceu algum problema neste processo deles e começou acontecer o que aconteceu. Pessoas perderam muitos seguidores e contas foram excluĂdas sem motivo algum. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Rafaela Rezende disse: Eu perdi seguidores... uns 100 até agora... O Paulo até fez um post sobre isso: https://www.instagram.com/p/CkYhQlwOaIq/ Eu perdi 20. Mas, desses vinte jå voltaram 8. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Bruna Zanlorenzi disse: OlĂĄ Ana, tudo bem? A conta de um cliente tambĂ©m foi desativada hoje. Logo, quando tentava entrar ao perfil, eles deixaram um campo para inserir um e-mail. Ao adicionar, eles enviavam um cĂłdigo para vocĂȘ adicionar neste campo. E depois pediam um nĂșmero de celular e enviavam um cĂłdigo tambĂ©m. Mas esse segundo cĂłdigo nĂŁo chegava. Esperei algum tempo, e depois consegui fazer o login sem problema algum - normalmente. VocĂȘ jĂĄ tentou? Eu nĂŁo perdi seguidores no meu perfil pessoal, mas ao entrar na rede social, a tela ficava preta e logo fechava. Mas agora, creio que estĂĄ mais estĂĄvel. Exatamente igual a minha cliente!!! Na primeira tentativa ela nĂŁo quis colocar nĂșmero de telefone e me ligou, entĂŁo fizemos todo passo a passo e resultou em nada, como com a sua cliente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Zanlorenzi Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Ana Terra disse: Exatamente igual a minha cliente!!! Na primeira tentativa ela nĂŁo quis colocar nĂșmero de telefone e me ligou, entĂŁo fizemos todo passo a passo e resultou em nada, como com a sua cliente... Espera mais um pouquinho, e tenta entrar normalmente. Creio que tudo irĂĄ normalizar daqui a pouco, e essas contas vĂŁo voltar sem problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Bruna Zanlorenzi disse: O Instagram estava fazendo uma limpa nas contas desativadas da rede social, mas creio que aconteceu algum problema neste processo deles e começou acontecer o que aconteceu. Pessoas perderam muitos seguidores e contas foram excluĂdas sem motivo algum. No google fala que teve bug e atĂ© a CEO do Meta se posicionou Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 atualização galera: minha conta foi suspensa de manhã e acabou de voltar! só tive que fazer login novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula Piegas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 acredito que as coisas estejam se normalizando jå, na minha conta tå tudo quase normal jå. Mas foi um baita susto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Minha cliente conseguiu recuperar a conta!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 01/11/2022 at 17:16, Ana Terra disse: Minha cliente conseguiu recuperar a conta!!! Que bom que deu certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts