Jump to content

Oi bees!

Recommended Posts

Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz

• Curti 1
Link para compartilhar

Oi Diana!

Com certeza morar fora nos da uma experiencia unica!

Nos EUA a minha escolha inicial foi por pura nescessidade e o nicho que era mais barato para investir inicialmente, no meu caso uma empresa de limpeza residencial e comercial. O outro niche que escolhi foi o de painting, tanto residencial quanto comercial ja que o áş—icket"Ă© maior e consigo mais $$ pelos clientes que envio para as companias de pintura.

E vc, o que fazes em Portugal?

bjin!

Link para compartilhar

• 3 weeks later...
On 31/10/2022 at 11:51, Thatiana cunha Geiger disse:

Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz

Olá Thatiana. Que bom que você está aqui.

Link para compartilhar

• Criar novo...