Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. Escolho eu mesma decidir qual será o meu futuro. Essas são as minhas escolhas. E as suas, quais são? Editado 30 de Outuro de 2022 por Nayalle OPOP Texto incompleto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Votar em si e nos seus bons clientes faz um bem e tanto para o país... Mais do que muita promessa vazia por aí! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts