Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. Escolho eu mesma decidir qual será o meu futuro. Essas são as minhas escolhas. E as suas, quais são? Editado 30 de Outuro de 2022 por Nayalle OPOP Texto incompleto
Jorginho Postado 30 de Outuro de 2022 Postado 30 de Outuro de 2022 Votar em si e nos seus bons clientes faz um bem e tanto para o país... Mais do que muita promessa vazia por aí! Sucesso!
Recommended Posts