Gabriella Silva Sant'Annna Postado 30 de Outuro de 2022 Postado 30 de Outuro de 2022 Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias
Nicolle Christinne Postado 30 de Outuro de 2022 Postado 30 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Gabriella Silva Sant'Annna disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias Eii Gabi! E preciso muita coragem para mudar de carreira logo ao final de uma graduação. Muitos percebem que não queriam aquilo mas acabam se forçando a seguir nesse caminho, já que "demoraram tanto" para alcançar ne. Parabens pela sua coragem!!!! Tbm fiz uma transição de carreira, mas eu já tinha um pouco de contato com o mkt por ter que usar no meu negocio anterior. Ecolhi como nicho o mkt médico adoraria trocar ideias!! 1
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Postado 27 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 23:01, Gabriella Silva Sant'Annna disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias Reajustar a rota é sempre necessário para encontrar o caminho da felicidade profissional. ]Vai dar tudo certo. Essa área é realmente dos ousados. Um grande beijo.
Recommended Posts