Gabriella Silva Sant'Annna Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Gabriella Silva Sant'Annna disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias Eii Gabi! E preciso muita coragem para mudar de carreira logo ao final de uma graduação. Muitos percebem que não queriam aquilo mas acabam se forçando a seguir nesse caminho, já que "demoraram tanto" para alcançar ne. Parabens pela sua coragem!!!! Tbm fiz uma transição de carreira, mas eu já tinha um pouco de contato com o mkt por ter que usar no meu negocio anterior. Ecolhi como nicho o mkt médico adoraria trocar ideias!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 29/10/2022 at 23:01, Gabriella Silva Sant'Annna disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias Reajustar a rota é sempre necessário para encontrar o caminho da felicidade profissional. ]Vai dar tudo certo. Essa área é realmente dos ousados. Um grande beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts