Gabriella Silva Sant'Annna Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...