Jump to content

Olá pessoal!


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo.

Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. 

Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Gabriella Silva Sant'Annna disse:

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo.

Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. 

Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias 

 

 

Eii Gabi!

E preciso muita coragem para mudar de carreira logo ao final de uma graduação. Muitos percebem que não queriam aquilo mas acabam se forçando a seguir nesse caminho, já que "demoraram tanto" para alcançar ne. 
Parabens pela sua coragem!!!! 


Tbm fiz uma transição de carreira, mas eu já tinha um pouco de contato com o mkt por ter que usar no meu negocio anterior.
Ecolhi como nicho o mkt médico
adoraria trocar ideias!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 29/10/2022 at 23:01, Gabriella Silva Sant'Annna disse:

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo.

Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. 

Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias 

 

 

Reajustar a rota é sempre necessário para encontrar o caminho da felicidade profissional.

]Vai dar tudo certo. Essa área é realmente dos ousados.

Um grande beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...