Jump to content

Nova atualização do insta


Recommended Posts

Réloou!! 

Já viram a nova atualização do instagram? 
O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) 
Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. 

Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom?

Eu achei uma merda!!!
 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Pam Piovezan disse:

Por aqui ainda não atualizou. Acho que em um primeiro momento pode diminuir o número de salvamentos até as pessoas aprenderem a usar. Mas, se o post for bom, vale a pena uma dedada a mais pra salvar. 

Exato, eu tbm pensei nisso.. até pq não vai ser intuitivo clicar nos 3 pontinhos. 
Acho que de inicio o pessoal (massa) vai acabar achando que essa opção acabou, até começarem a sair vídeos mostrando essa funcionalidade. 

* fica a ideia de conteúdo pra galeris ai* de nada .. kkkkkkkkk 

Mas com certeza, quem já tinha o hábito de salvar, vai continuar guardando na caixinha dos esquecidos, seus conteúdos favoritos hahah 

Mas sinceramamente, ODIEI a experiencia. 


O do navegador, no pc, tbm mudou. 
O menu superior está na lateral esquerda. (tbm achei horrivel) 
Mas esse eu confesso que pode ser o costume. Mas o do app ou odiei mesmo kkkkk

Editado por Nicolle Christinne
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Réloou!! 

Já viram a nova atualização do instagram? 
O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) 
Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. 

Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom?

Eu achei uma merda!!!
 

Oi @Nicolle Christinne. Por aqui, só atualizou para um dos perfis que eu cuido. Os outros ainda não (e tomara que não atualize 🙌).

No PC também atualizou a barra para a lateral apenas em um dos perfis. Mas essa, com uns 10 dias usando, já até me acostumei.

Mas realmente, aumentar uma etapa para salvamentos, vai derrubar muito esse tipo de engajamento...

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Réloou!! 

Já viram a nova atualização do instagram? 
O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) 
Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. 

Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom?

Eu achei uma merda!!!
 

Oieeeeeee...

No celular ainda não chegou pra mim, mas no PC já.

Eu gostei da barra na lateral do PC. Já me acostumei geral.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Oi @Nicolle Christinne. Por aqui, só atualizou para um dos perfis que eu cuido. Os outros ainda não (e tomara que não atualize 🙌).

No PC também atualizou a barra para a lateral apenas em um dos perfis. Mas essa, com uns 10 dias usando, já até me acostumei.

Mas realmente, aumentar uma etapa para salvamentos, vai derrubar muito esse tipo de engajamento...

o do pc eu já tinha visto em uma das minhas contas. 
Mas achei que fosse uma coisa aleatória.. kkkk algum bug sei la

foda vai ser o app com o salvamento. Vamos ver se eles irão manter dessa forma. 
Sinceramente, espero que não!!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oieeeeeee...

No celular ainda não chegou pra mim, mas no PC já.

Eu gostei da barra na lateral do PC. Já me acostumei geral.

Eiii, Nay!!!

O do pc eu acho que veio do facebook.. há um tempo eu percebi que a interface tinha mudado. O do FB realmente eu não gostei, não achei agradável e me fez ficar ainda menos tempo. kkkk

Acabei de ver que o app do insta eles reverteram, espero que tenham desistido pq tinha ficado uma merda kkkkkkk

Aguardemos os próximos capitulos 🙄 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

o do pc eu já tinha visto em uma das minhas contas. 
Mas achei que fosse uma coisa aleatória.. kkkk algum bug sei la

foda vai ser o app com o salvamento. Vamos ver se eles irão manter dessa forma. 
Sinceramente, espero que não!!!! 

Eu também achei que era bug no PC HAHAHA

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Réloou!! 

Já viram a nova atualização do instagram? 
O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) 
Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. 

Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom?

Eu achei uma merda!!!
 

Certeza que vai diminuir! Aff! Até pq muita gente vai achar que não existe mais a opção

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Certeza que vai diminuir! Aff! Até pq muita gente vai achar que não existe mais a opção

Acho que eles colocaram a mão na consciência, pq mais cedo o meu app voltou a mostrar o ícone logo abaixo do post. 
Espero que se mantenha assim.. kkk 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...