Jump to content

Dúvida


Recommended Posts

Pessoal, ainda tô meio perdida aqui e não sei exatamente onde posso colocar minha duvida, mas aqui vai. Eu fiz o texto do desafio 0 contando a minha história e como o podcast nasceu. O Instagram é de um podcast que idealizei, mas ele é de tres pessoas. Daí me senti meio individualista me apresentando num projeto que não é só meu.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Priscilla Lima Jardim disse:

Pessoal, ainda tô meio perdida aqui e não sei exatamente onde posso colocar minha duvida, mas aqui vai. Eu fiz o texto do desafio 0 contando a minha história e como o podcast nasceu. O Instagram é de um podcast que idealizei, mas ele é de tres pessoas. Daí me senti meio individualista me apresentando num projeto que não é só meu.

Ei Pri, bem vindaaa

Respondendo seu primeiro questinamento: tem o tópico de "Dúvidas" você pode colocar nele. 

Sobre sua história de criação. 
Vocês poderiam ter feito em conjunto com o foco no projeto. 
Explicando como foi a iniciativa de construir esse projeto, como vcs se juntaram pra isso.. etc. 

Se quiser qualquer ajuda, estou à disposição!!! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Priscilla Lima Jardim disse:

Pessoal, ainda tô meio perdida aqui e não sei exatamente onde posso colocar minha duvida, mas aqui vai. Eu fiz o texto do desafio 0 contando a minha história e como o podcast nasceu. O Instagram é de um podcast que idealizei, mas ele é de tres pessoas. Daí me senti meio individualista me apresentando num projeto que não é só meu.

Oiê! Olha só, o meu é um podcast de 2 pessoas. Vê se te ajuda? Outra ideia é cada um falar da sua própria jornada e depois comp o podcast surgiu com a união dessas jornadas. Assim vcs tem 4 histórias distintas!

https://www.instagram.com/p/CkGgbE1OfQj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/10/2022 at 00:50, Priscilla Lima Jardim disse:

Pessoal, ainda tô meio perdida aqui e não sei exatamente onde posso colocar minha duvida, mas aqui vai. Eu fiz o texto do desafio 0 contando a minha história e como o podcast nasceu. O Instagram é de um podcast que idealizei, mas ele é de tres pessoas. Daí me senti meio individualista me apresentando num projeto que não é só meu.

Oi Pri, tudo bem?

Dá pra incluir outras pessoas na sua história de criação. Até pq toda história possui personagens.

Vou te passar o Link da minha história. Quem sabe possa te ajuda!

https://www.instagram.com/p/Cf1qlwDO_Rv/?utm_source=ig_web_copy_link

Um beijo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/10/2022 at 05:09, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oiê! Olha só, o meu é um podcast de 2 pessoas. Vê se te ajuda? Outra ideia é cada um falar da sua própria jornada e depois comp o podcast surgiu com a união dessas jornadas. Assim vcs tem 4 histórias distintas!

https://www.instagram.com/p/CkGgbE1OfQj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

amei o post de vcs.... ficou showwwwww!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Pri , vi que a Lorena já passou por aqui, ia sugerir o perfil dela, eu  achei a forma como ela apresentou a si e a sua sócia de uma criatividade incrível se inspire e tenho certeza que seu post vai ficar com uma excelente qualidade e vai tirar também esse sentimento ruim do seu coração. Sucesso

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...