Andreas Asbeck Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrás a entrega tava ridícula, hoje realmente chegou no fundo do poço. Uma conta com 18.5k de seguidores reais, média de 1.5k bimestral de tráfego pago. Entrega do reels dando 70 views Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Ta postando direto pelo insta ou pelo estudio de criação ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Direto pelo insta Nunca nem usei o estúdio de criação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Direto pelo insta Nunca nem usei o estúdio de criação Tenho ouvido falar mesmo sobre esse problema... Será que as eleições tem alguma influência? Perguntei do estudio pq teve um período que tinha um aviso relacionado a entrega de videos. Que era melhor postar pelo insta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 29 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nicolle Christinne disse: Tenho ouvido falar mesmo sobre esse problema... Será que as eleições tem alguma influência? Perguntei do estudio pq teve um período que tinha um aviso relacionado a entrega de videos. Que era melhor postar pelo insta. A entrega veio caindo já de algumas semanas, até a entrega dos impulsionados. Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70. A conta tem praticamente 18.5k Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: A entrega veio caindo já de algumas semanas, até a entrega dos impulsionados. Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70. A conta tem praticamente 18.5k Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban Esses números não fazem sentido. O único perfil que cuidamos aqui, que tem números parecidos com isso aí, tem 3500 seguidores. É não impulsionamos nada! Há vários relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que é relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos últimos meses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: A entrega veio caindo já de algumas semanas, até a entrega dos impulsionados. Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70. A conta tem praticamente 18.5k Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban Carambaaa, alguma coisa esta errada ai. Nunca vi número tão baixos! Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu não conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe? E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a música ficava um chiado. E depois, até entao, meu último problema com o insta foi que eu não conseguia ver as métricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! Não da pra saber se essa instabilidade é atualizações deles, se é bug do app sei la, foda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Esses números não fazem sentido. O único perfil que cuidamos aqui, que tem números parecidos com isso aí, tem 3500 seguidores. É não impulsionamos nada! Há vários relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que é relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos últimos meses. Caramba, será mesmo que o sistema operacional influencia nesse nivel o desempenho de alcance? achei que só influenciava experiencia relacionada a algumas funcionalidades do app!! To chocada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: Carambaaa, alguma coisa esta errada ai. Nunca vi número tão baixos! Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu não conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe? E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a música ficava um chiado. E depois, até entao, meu último problema com o insta foi que eu não conseguia ver as métricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! Não da pra saber se essa instabilidade é atualizações deles, se é bug do app sei la, foda Está descrevendo o meu app, @Nicolle Christinne? HAHAHAHA Por aqui ainda não resolveu esse bug de fechar sozinho, quando tenta ver as métricas. O das postagens melhorou, mas ainda tem vez que os vídeos perdem qualidade absurdamente, e tem que excluir e repostar. Hoje mesmo, tive que refazer um story 3 vezes até ficar ok... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Caramba, será mesmo que o sistema operacional influencia nesse nivel o desempenho de alcance? achei que só influenciava experiencia relacionada a algumas funcionalidades do app!! To chocada Eu acredito que não deva influenciar no alcance, mas alguma coisa, com certeza, está errada com a beselha aí. O Paulo vai dizer que é conteúdo ruim... HAHAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Cezar Nascimento disse: Está descrevendo o meu app, @Nicolle Christinne? HAHAHAHA Por aqui ainda não resolveu esse bug de fechar sozinho, quando tenta ver as métricas. O das postagens melhorou, mas ainda tem vez que os vídeos perdem qualidade absurdamente, e tem que excluir e repostar. Hoje mesmo, tive que refazer um story 3 vezes até ficar ok... Caracaaaa, tu ta sofrendo tbm ? kkkkkk Olha, fui ate checar antes de falar.. mas aparentemente agora eu consigo olhar minhas métricas.. kkkk Siiim, tenho percebido a qualidade tbm.. fica tipo uns ruídos na imagem dos teus vídeos? eu percebi isso no meu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Cezar Nascimento disse: Eu acredito que não deva influenciar no alcance, mas alguma coisa, com certeza, está errada com a beselha aí. O Paulo vai dizer que é conteúdo ruim... HAHAHAHA Tem essa possibilidade tbm ne .. kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Caracaaaa, tu ta sofrendo tbm ? kkkkkk Olha, fui ate checar antes de falar.. mas aparentemente agora eu consigo olhar minhas métricas.. kkkk Siiim, tenho percebido a qualidade tbm.. fica tipo uns ruídos na imagem dos teus vídeos? eu percebi isso no meu. É como se estivesse vendo um vídeo 320p numa tela 4k. A imagem fica toda cagada. O pior é que eu já nem tento mais usar a câmera do app, por que eu sei que vai me sacanear. Mas ultimamente, mesmo subindo da galeria, com a qualidade padrão do Insta, ainda está dando esses bugs... A solução, por enquanto, está sendo colocar um iPhone no orçamento do mês que vem, e diluir o custo nos próximos meses de contrato com os clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Cezar Nascimento disse: É como se estivesse vendo um vídeo 320p numa tela 4k. A imagem fica toda cagada. O pior é que eu já nem tento mais usar a câmera do app, por que eu sei que vai me sacanear. Mas ultimamente, mesmo subindo da galeria, com a qualidade padrão do Insta, ainda está dando esses bugs... A solução, por enquanto, está sendo colocar um iPhone no orçamento do mês que vem, e diluir o custo nos próximos meses de contrato com os clientes No momento vou ter que viver com essas condições, só to conseguindo comprar a maça do hortfruti .. kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 29 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Esses números não fazem sentido. O único perfil que cuidamos aqui, que tem números parecidos com isso aí, tem 3500 seguidores. É não impulsionamos nada! Há vários relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que é relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos últimos meses. Exatamente, só que a nossa conta ven performando nesses números a semanas já. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 29 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Carambaaa, alguma coisa esta errada ai. Nunca vi número tão baixos! Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu não conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe? E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a música ficava um chiado. E depois, até entao, meu último problema com o insta foi que eu não conseguia ver as métricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! Não da pra saber se essa instabilidade é atualizações deles, se é bug do app sei la, foda Exato, fico perdido sem saber o que é e bem desanimado Alguns são conteúdos de topo/meio que sempre performaram bem. Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( não sai barata essa brincadeira) E você ver esses números e não conseguir explicação, da vontade de parar mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Exato, fico perdido sem saber o que é e bem desanimado Alguns são conteúdos de topo/meio que sempre performaram bem. Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( não sai barata essa brincadeira) E você ver esses números e não conseguir explicação, da vontade de parar mesmo Não desanima não, beselha! Vai seguindo o passo a passo da FEC que logo você contorna isso. Manda essa pergunta na próxima live da formação. Vai que o Paulo pega o seu perfil e te dá uma análise. Ele é muito bom nisso, e já resgatou vários perfis do buraco, durante as lives da primeira turma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Exato, fico perdido sem saber o que é e bem desanimado Alguns são conteúdos de topo/meio que sempre performaram bem. Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( não sai barata essa brincadeira) E você ver esses números e não conseguir explicação, da vontade de parar mesmo manda o @ da conta aqui, pra gente dar uma olhada no conteúdo e tentar entender o que pode estar acontecendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pam Piovezan Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Pensei num teste aqui. Olha o reels que teve o maior alcance (orgânico) nos últimos 3 ou 6 meses e publica ele de novo. Assim, você usa um conteúdo que já havia sido validado pra testar a distribuição do instagram. Veja as métricas daqui a 48 horas e as compare, não com o alcance do post original, mas sim com seu alcance médio dos reels dos últimos 30 dias. Como o conteúdo já foi validado e já deu bom, é de se esperar que ele tenha um alcance acima da média. Deu pra entender meu raciocínio? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 20:23, Andreas Asbeck #25470 disse: Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrás a entrega tava ridícula, hoje realmente chegou no fundo do poço. Uma conta com 18.5k de seguidores reais, média de 1.5k bimestral de tráfego pago. Entrega do reels dando 70 views Andreas te confesso que eu já desencanei com os números. Faço o que tenho que fazer e pronto. Geralmente nem volto pra dar aquela olhada no alcance. A entrega de fato não está boa. Mas graças a Deus não está interferindo nos meus ganhos. Então tá tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts