Jump to content

Isso desanima...


Recommended Posts

1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse:

Direto pelo insta 

Nunca nem usei o estúdio de criação 

Tenho ouvido falar mesmo sobre esse problema... 
Será que as eleições tem alguma influência? 

Perguntei do estudio pq teve um período que tinha um aviso relacionado a entrega de videos. Que era melhor postar pelo insta. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nicolle Christinne disse:

Tenho ouvido falar mesmo sobre esse problema... 
Será que as eleições tem alguma influência? 

Perguntei do estudio pq teve um período que tinha um aviso relacionado a entrega de videos. Que era melhor postar pelo insta. 

A entrega veio caindo já de algumas semanas, até a entrega dos impulsionados.

Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70.

A conta tem praticamente 18.5k 

Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse:

A entrega veio caindo já de algumas semanas, até a entrega dos impulsionados.

Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70.

A conta tem praticamente 18.5k 

Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban 

Esses números não fazem sentido. O único perfil que cuidamos aqui, que tem números parecidos com isso aí, tem 3500 seguidores. É não impulsionamos nada!

Há vários relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que é relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos últimos meses.

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse:

A entrega veio caindo já de algumas semanas, até a entrega dos impulsionados.

Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70.

A conta tem praticamente 18.5k 

Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban 

Carambaaa, alguma coisa esta errada ai.
Nunca vi número tão baixos! 

Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu não conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe?

E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a música ficava um chiado. 
E depois, até entao, meu último problema com o insta foi que eu não conseguia ver as métricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! 

Não da pra saber se essa instabilidade é atualizações deles, se é bug do app sei la, foda 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

Esses números não fazem sentido. O único perfil que cuidamos aqui, que tem números parecidos com isso aí, tem 3500 seguidores. É não impulsionamos nada!

Há vários relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que é relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos últimos meses.

Caramba, será mesmo que o sistema operacional influencia nesse nivel o desempenho de alcance? achei que só influenciava experiencia relacionada a algumas funcionalidades do app!!
To chocada 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nicolle Christinne disse:

Carambaaa, alguma coisa esta errada ai.
Nunca vi número tão baixos! 

Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu não conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe?

E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a música ficava um chiado. 
E depois, até entao, meu último problema com o insta foi que eu não conseguia ver as métricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! 

Não da pra saber se essa instabilidade é atualizações deles, se é bug do app sei la, foda 

 

Está descrevendo o meu app, @Nicolle Christinne? HAHAHAHA

Por aqui ainda não resolveu esse bug de fechar sozinho, quando tenta ver as métricas. O das postagens melhorou, mas ainda tem vez que os vídeos perdem qualidade absurdamente, e tem que excluir e repostar.
Hoje mesmo, tive que refazer um story 3 vezes até ficar ok...

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Nicolle Christinne disse:

Caramba, será mesmo que o sistema operacional influencia nesse nivel o desempenho de alcance? achei que só influenciava experiencia relacionada a algumas funcionalidades do app!!
To chocada 

Eu acredito que não deva influenciar no alcance, mas alguma coisa, com certeza, está errada com a beselha aí.

O Paulo vai dizer que é conteúdo ruim... HAHAHAHA

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Cezar Nascimento disse:

Está descrevendo o meu app, @Nicolle Christinne? HAHAHAHA

Por aqui ainda não resolveu esse bug de fechar sozinho, quando tenta ver as métricas. O das postagens melhorou, mas ainda tem vez que os vídeos perdem qualidade absurdamente, e tem que excluir e repostar.
Hoje mesmo, tive que refazer um story 3 vezes até ficar ok...

Caracaaaa, tu ta sofrendo tbm ? kkkkkk
 

Olha, fui ate checar antes de falar.. mas aparentemente agora eu consigo olhar minhas métricas.. kkkk

Siiim, tenho percebido a qualidade tbm.. fica tipo uns ruídos na imagem dos teus vídeos? eu percebi isso no meu.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

Caracaaaa, tu ta sofrendo tbm ? kkkkkk
 

Olha, fui ate checar antes de falar.. mas aparentemente agora eu consigo olhar minhas métricas.. kkkk

Siiim, tenho percebido a qualidade tbm.. fica tipo uns ruídos na imagem dos teus vídeos? eu percebi isso no meu.

 

É como se estivesse vendo um vídeo 320p numa tela 4k. A imagem fica toda cagada. O pior é que eu já nem tento mais usar a câmera do app, por que eu sei que vai me sacanear. Mas ultimamente, mesmo subindo da galeria, com a qualidade padrão do Insta, ainda está dando esses bugs...

A solução, por enquanto, está sendo colocar um iPhone no orçamento do mês que vem, e diluir o custo nos próximos meses de contrato com os clientes 😬

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

É como se estivesse vendo um vídeo 320p numa tela 4k. A imagem fica toda cagada. O pior é que eu já nem tento mais usar a câmera do app, por que eu sei que vai me sacanear. Mas ultimamente, mesmo subindo da galeria, com a qualidade padrão do Insta, ainda está dando esses bugs...

A solução, por enquanto, está sendo colocar um iPhone no orçamento do mês que vem, e diluir o custo nos próximos meses de contrato com os clientes 😬

No momento vou ter que viver com essas condições, só to conseguindo comprar a maça do hortfruti .. kkkkkkkkk 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Esses números não fazem sentido. O único perfil que cuidamos aqui, que tem números parecidos com isso aí, tem 3500 seguidores. É não impulsionamos nada!

Há vários relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que é relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos últimos meses.

Exatamente, só que a nossa conta ven performando nesses números a semanas já.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Carambaaa, alguma coisa esta errada ai.
Nunca vi número tão baixos! 

Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu não conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe?

E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a música ficava um chiado. 
E depois, até entao, meu último problema com o insta foi que eu não conseguia ver as métricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! 

Não da pra saber se essa instabilidade é atualizações deles, se é bug do app sei la, foda 

 

Exato, fico perdido sem saber o que é e bem desanimado

Alguns são conteúdos de topo/meio que sempre performaram bem.

Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( não sai barata essa brincadeira)

 

E você ver esses números e não conseguir explicação, da vontade de parar mesmo 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse:

Exato, fico perdido sem saber o que é e bem desanimado

Alguns são conteúdos de topo/meio que sempre performaram bem.

Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( não sai barata essa brincadeira)

 

E você ver esses números e não conseguir explicação, da vontade de parar mesmo 

Não desanima não, beselha! Vai seguindo o passo a passo da FEC que logo você contorna isso.

Manda essa pergunta na próxima live da formação. Vai que o Paulo pega o seu perfil e te dá uma análise. Ele é muito bom nisso, e já resgatou vários perfis do buraco, durante as lives da primeira turma 😉 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse:

Exato, fico perdido sem saber o que é e bem desanimado

Alguns são conteúdos de topo/meio que sempre performaram bem.

Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( não sai barata essa brincadeira)

 

E você ver esses números e não conseguir explicação, da vontade de parar mesmo 

manda o @ da conta aqui, pra gente dar uma olhada no conteúdo e tentar entender o que pode estar acontecendo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pensei num teste aqui.

Olha o reels que teve o maior alcance (orgânico) nos últimos 3 ou 6 meses e publica ele de novo. Assim, você usa um conteúdo que já havia sido validado pra testar a distribuição do instagram. Veja as métricas daqui a 48 horas e as compare, não com o alcance do post original, mas sim com seu alcance médio dos reels dos últimos 30 dias. Como o conteúdo já foi validado e já deu bom, é de se esperar que ele tenha um alcance acima da média.

Deu pra entender meu raciocínio?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 20:23, Andreas Asbeck #25470 disse:

Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente.

Se a duas semanas atrás a entrega tava ridícula, hoje realmente chegou no fundo do poço.

 

Uma conta com 18.5k de seguidores reais, média de 1.5k bimestral de tráfego pago.

Entrega do reels dando 70 views 

 

😔

Andreas te confesso que eu já desencanei com os números.

Faço o que tenho que fazer e pronto. Geralmente nem volto pra dar aquela olhada no alcance.

A entrega de fato não está boa. Mas graças a Deus não está interferindo nos meus ganhos. Então tá tudo certo!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...