Andreas Asbeck Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrĂĄs a entrega tava ridĂcula, hoje realmente chegou no fundo do poço.  Uma conta com 18.5k de seguidores reais, mĂ©dia de 1.5k bimestral de trĂĄfego pago. Entrega do reels dando 70 views  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Ta postando direto pelo insta ou pelo estudio de criação ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andreas Asbeck Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Direto pelo insta Nunca nem usei o estĂșdio de criação Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Direto pelo insta Nunca nem usei o estĂșdio de criação Tenho ouvido falar mesmo sobre esse problema... SerĂĄ que as eleiçÔes tem alguma influĂȘncia? Perguntei do estudio pq teve um perĂodo que tinha um aviso relacionado a entrega de videos. Que era melhor postar pelo insta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andreas Asbeck Postado 29 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nicolle Christinne disse: Tenho ouvido falar mesmo sobre esse problema... SerĂĄ que as eleiçÔes tem alguma influĂȘncia? Perguntei do estudio pq teve um perĂodo que tinha um aviso relacionado a entrega de videos. Que era melhor postar pelo insta. A entrega veio caindo jĂĄ de algumas semanas, atĂ© a entrega dos impulsionados. Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70. A conta tem praticamente 18.5k Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: A entrega veio caindo jĂĄ de algumas semanas, atĂ© a entrega dos impulsionados. Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70. A conta tem praticamente 18.5k Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban Esses nĂșmeros nĂŁo fazem sentido. O Ășnico perfil que cuidamos aqui, que tem nĂșmeros parecidos com isso aĂ, tem 3500 seguidores. Ă nĂŁo impulsionamos nada! HĂĄ vĂĄrios relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que Ă© relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos Ășltimos meses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: A entrega veio caindo jĂĄ de algumas semanas, atĂ© a entrega dos impulsionados. Mas hoje foi o pior dia, stories dando menos de 100views e o reels/postagem dando algo em torno de 70. A conta tem praticamente 18.5k Aparentemente nenhuma restrição ou shadowban Carambaaa, alguma coisa esta errada ai. Nunca vi nĂșmero tĂŁo baixos! Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu nĂŁo conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe? E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a mĂșsica ficava um chiado. E depois, atĂ© entao, meu Ășltimo problema com o insta foi que eu nĂŁo conseguia ver as mĂ©tricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! NĂŁo da pra saber se essa instabilidade Ă© atualizaçÔes deles, se Ă© bug do app sei la, foda  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Esses nĂșmeros nĂŁo fazem sentido. O Ășnico perfil que cuidamos aqui, que tem nĂșmeros parecidos com isso aĂ, tem 3500 seguidores. Ă nĂŁo impulsionamos nada! HĂĄ vĂĄrios relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que Ă© relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos Ășltimos meses. Caramba, serĂĄ mesmo que o sistema operacional influencia nesse nivel o desempenho de alcance? achei que sĂł influenciava experiencia relacionada a algumas funcionalidades do app!! To chocada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: Carambaaa, alguma coisa esta errada ai. Nunca vi nĂșmero tĂŁo baixos! Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu nĂŁo conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe? E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a mĂșsica ficava um chiado. E depois, atĂ© entao, meu Ășltimo problema com o insta foi que eu nĂŁo conseguia ver as mĂ©tricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! NĂŁo da pra saber se essa instabilidade Ă© atualizaçÔes deles, se Ă© bug do app sei la, foda  EstĂĄ descrevendo o meu app, @Nicolle Christinne? HAHAHAHA Por aqui ainda nĂŁo resolveu esse bug de fechar sozinho, quando tenta ver as mĂ©tricas. O das postagens melhorou, mas ainda tem vez que os vĂdeos perdem qualidade absurdamente, e tem que excluir e repostar. Hoje mesmo, tive que refazer um story 3 vezes atĂ© ficar ok... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Caramba, serĂĄ mesmo que o sistema operacional influencia nesse nivel o desempenho de alcance? achei que sĂł influenciava experiencia relacionada a algumas funcionalidades do app!! To chocada Eu acredito que nĂŁo deva influenciar no alcance, mas alguma coisa, com certeza, estĂĄ errada com a beselha aĂ. O Paulo vai dizer que Ă© conteĂșdo ruim... HAHAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Cezar Nascimento disse: EstĂĄ descrevendo o meu app, @Nicolle Christinne? HAHAHAHA Por aqui ainda nĂŁo resolveu esse bug de fechar sozinho, quando tenta ver as mĂ©tricas. O das postagens melhorou, mas ainda tem vez que os vĂdeos perdem qualidade absurdamente, e tem que excluir e repostar. Hoje mesmo, tive que refazer um story 3 vezes atĂ© ficar ok... Caracaaaa, tu ta sofrendo tbm ? kkkkkk  Olha, fui ate checar antes de falar.. mas aparentemente agora eu consigo olhar minhas mĂ©tricas.. kkkk Siiim, tenho percebido a qualidade tbm.. fica tipo uns ruĂdos na imagem dos teus vĂdeos? eu percebi isso no meu.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Cezar Nascimento disse: Eu acredito que nĂŁo deva influenciar no alcance, mas alguma coisa, com certeza, estĂĄ errada com a beselha aĂ. O Paulo vai dizer que Ă© conteĂșdo ruim... HAHAHAHA Tem essa possibilidade tbm ne .. kkkkkkkkkk  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Caracaaaa, tu ta sofrendo tbm ? kkkkkk  Olha, fui ate checar antes de falar.. mas aparentemente agora eu consigo olhar minhas mĂ©tricas.. kkkk Siiim, tenho percebido a qualidade tbm.. fica tipo uns ruĂdos na imagem dos teus vĂdeos? eu percebi isso no meu.  à como se estivesse vendo um vĂdeo 320p numa tela 4k. A imagem fica toda cagada. O pior Ă© que eu jĂĄ nem tento mais usar a cĂąmera do app, por que eu sei que vai me sacanear. Mas ultimamente, mesmo subindo da galeria, com a qualidade padrĂŁo do Insta, ainda estĂĄ dando esses bugs... A solução, por enquanto, estĂĄ sendo colocar um iPhone no orçamento do mĂȘs que vem, e diluir o custo nos prĂłximos meses de contrato com os clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Ă como se estivesse vendo um vĂdeo 320p numa tela 4k. A imagem fica toda cagada. O pior Ă© que eu jĂĄ nem tento mais usar a cĂąmera do app, por que eu sei que vai me sacanear. Mas ultimamente, mesmo subindo da galeria, com a qualidade padrĂŁo do Insta, ainda estĂĄ dando esses bugs... A solução, por enquanto, estĂĄ sendo colocar um iPhone no orçamento do mĂȘs que vem, e diluir o custo nos prĂłximos meses de contrato com os clientes No momento vou ter que viver com essas condiçÔes, sĂł to conseguindo comprar a maça do hortfruti .. kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andreas Asbeck Postado 29 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 9 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse: Esses nĂșmeros nĂŁo fazem sentido. O Ășnico perfil que cuidamos aqui, que tem nĂșmeros parecidos com isso aĂ, tem 3500 seguidores. Ă nĂŁo impulsionamos nada! HĂĄ vĂĄrios relatos de problemas envolvendo o Instagram aqui na comunidade. Por aqui, inclusive. Aparentemente, tudo o que Ă© relacionado ao Instagram na plataforma Android, tem dado algum problema nos Ășltimos meses. Exatamente, sĂł que a nossa conta ven performando nesses nĂșmeros a semanas jĂĄ.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andreas Asbeck Postado 29 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 horas atrĂĄs, Nicolle Christinne disse: Carambaaa, alguma coisa esta errada ai. Nunca vi nĂșmero tĂŁo baixos! Eu estava com problemas relacionados a postagens. Eu nĂŁo conseguia fazer stories e nem postar nada. Tinha compartilhar direto da galeria do celular, sabe? E quando consegui voltar a postar, fui publicar um reels e a mĂșsica ficava um chiado. E depois, atĂ© entao, meu Ășltimo problema com o insta foi que eu nĂŁo conseguia ver as mĂ©tricas, quando eu alterava a data o app fechava!!! NĂŁo da pra saber se essa instabilidade Ă© atualizaçÔes deles, se Ă© bug do app sei la, foda  Exato, fico perdido sem saber o que Ă© e bem desanimado Alguns sĂŁo conteĂșdos de topo/meio que sempre performaram bem. Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( nĂŁo sai barata essa brincadeira)  E vocĂȘ ver esses nĂșmeros e nĂŁo conseguir explicação, da vontade de parar mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Exato, fico perdido sem saber o que Ă© e bem desanimado Alguns sĂŁo conteĂșdos de topo/meio que sempre performaram bem. Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( nĂŁo sai barata essa brincadeira)  E vocĂȘ ver esses nĂșmeros e nĂŁo conseguir explicação, da vontade de parar mesmo NĂŁo desanima nĂŁo, beselha! Vai seguindo o passo a passo da FEC que logo vocĂȘ contorna isso. Manda essa pergunta na prĂłxima live da formação. Vai que o Paulo pega o seu perfil e te dĂĄ uma anĂĄlise. Ele Ă© muito bom nisso, e jĂĄ resgatou vĂĄrios perfis do buraco, durante as lives da primeira turma  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 horas atrĂĄs, Andreas Asbeck #25470 disse: Exato, fico perdido sem saber o que Ă© e bem desanimado Alguns sĂŁo conteĂșdos de topo/meio que sempre performaram bem. Um orçamento quase fixo de impulsionamentos ( nĂŁo sai barata essa brincadeira)  E vocĂȘ ver esses nĂșmeros e nĂŁo conseguir explicação, da vontade de parar mesmo manda o @ da conta aqui, pra gente dar uma olhada no conteĂșdo e tentar entender o que pode estar acontecendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pam Piovezan Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Pensei num teste aqui. Olha o reels que teve o maior alcance (orgĂąnico) nos Ășltimos 3 ou 6 meses e publica ele de novo. Assim, vocĂȘ usa um conteĂșdo que jĂĄ havia sido validado pra testar a distribuição do instagram. Veja as mĂ©tricas daqui a 48 horas e as compare, nĂŁo com o alcance do post original, mas sim com seu alcance mĂ©dio dos reels dos Ășltimos 30 dias. Como o conteĂșdo jĂĄ foi validado e jĂĄ deu bom, Ă© de se esperar que ele tenha um alcance acima da mĂ©dia. Deu pra entender meu raciocĂnio? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 20:23, Andreas Asbeck #25470 disse: Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrĂĄs a entrega tava ridĂcula, hoje realmente chegou no fundo do poço.  Uma conta com 18.5k de seguidores reais, mĂ©dia de 1.5k bimestral de trĂĄfego pago. Entrega do reels dando 70 views  Andreas te confesso que eu jĂĄ desencanei com os nĂșmeros. Faço o que tenho que fazer e pronto. Geralmente nem volto pra dar aquela olhada no alcance. A entrega de fato nĂŁo estĂĄ boa. Mas graças a Deus nĂŁo estĂĄ interferindo nos meus ganhos. EntĂŁo tĂĄ tudo certo!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts