Santiago Noli Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! HAHAHAHAHAHAAHH Beselho a mil por horaaaaaaa! Aluno exemplar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! Boa beselha!!! HAHAHAHA Pra cima!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! Aeeee, não estava me aguentando de ansiedade, o F5 aqui também quase afundado de tanto apertar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! Ansiosa para chegar neste estágio. Parabéns beselhudos e beselhudas...o mundo é nosso, principalmente o digital. rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! Já? Rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Já? Rs cuidado com as palavras!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! Ri altoooooo F5 gasto aqui tbm Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 18:14, Santiago Noli disse: jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!! Chego por lá essa semana! Doidaaaa pra meter a cara na Trilha 9. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Cortiano Zanlorenzi Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 O Paulo comentou sobre a TRILHA 9, mas nao consigo achar o link da live, alguem pode me ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts