Jump to content

GRATIDÃO, ESSA É A MELHOR DEFINIÇÃO


Recommended Posts

Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Valeria Francabandiera disse:

Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝

UHUUUUUL! 😍😍😍😍

ps: esse cabelo verde é charme total 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝

93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov

Valeeeria do céu!! 😍

Que fantástico seu depoimento!! Saiba que alegrou minha sexta aqui!!
Weeeeeeeeeee 🐝

Trabalho devolve meeeesmo! É só ter paciência e fazer a nossa parte que as coisas vão caminhando! Todos nós ficamos muito felizes e orgulhosos viu?! Saiba disso! 🙏

Certeza que vai voar cada vez mais alto! Conte sempre com a gente! 🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝

93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov

Caraca @Valeria Francabandiera . Que massa! Super me identifiquei. Também mudei de área depois de mais de 15 anos de trabalho, e esse recomeço está sendo incrível. Te desejo todo o sucesso do mundo, e continue voando cada vez mais alto, beselha 😉 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Caraca Victor!!! Estou te vendo mais do que a minha mulher, bicho! Tu tá parecendo o Julius, no episódio que ele ameaça o Malvo HAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHA CHOREI COM A REFERÊNCIA 

Meeeeu, eu estava maior sumido daqui por conta da correria, geral me mandando mensagem, todo mundo com saudade, aí eu voltei né? HAHAHA

O escorpiano que habita em mim, é intenso, oito ou oitenta 🤣 Ou aparece demais ou some de vez 🤪🤪🤪

 

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Victor Barros disse:

AHAHAHAHAHAHAHAHA CHOREI COM A REFERÊNCIA 

Meeeeu, eu estava maior sumido daqui por conta da correria, geral me mandando mensagem, todo mundo com saudade, aí eu voltei né? HAHAHA

O escorpiano que habita em mim, é intenso, oito ou oitenta 🤣 Ou aparece demais ou some de vez 🤪🤪🤪

 

HAHAHAHA Muito bom!

E sempre com boas sacadas, ou dicas. Não some não 😉 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 19:35, Renata Bastos disse:

Valeeeria do céu!! 😍

Que fantástico seu depoimento!! Saiba que alegrou minha sexta aqui!!
Weeeeeeeeeee 🐝

Trabalho devolve meeeesmo! É só ter paciência e fazer a nossa parte que as coisas vão caminhando! Todos nós ficamos muito felizes e orgulhosos viu?! Saiba disso! 🙏

Certeza que vai voar cada vez mais alto! Conte sempre com a gente! 🚀

Obrigada Rê, pelo carinho, paciência e disponibilidade que vcs tem com a gente. Isso aqui está virando família e estou amando. Gratidão mesmo 🥰

Ah, hoje fiz uma postagem pro PetShop e compartilhei aqui. bjs 

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Valeria Francabandiera disse:

Obrigada Rê, pelo carinho, paciência e disponibilidade que vcs tem com a gente. Isso aqui está virando família e estou amando. Gratidão mesmo 🥰

Ah, hoje fiz uma postagem pro PetShop e compartilhei aqui. bjs 

Caraca! Que massa @Valeria Francabandiera . Eu ri de mais com os cães fantasmas HAHAHAHA.

Espero que os clientes também tenham curtido 🤗

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...