Valeria Francabandiera Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 32 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov UHUUUUUL! ps: esse cabelo verde é charme total Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov Valeeeria do céu!! Que fantástico seu depoimento!! Saiba que alegrou minha sexta aqui!! Weeeeeeeeeee Trabalho devolve meeeesmo! É só ter paciência e fazer a nossa parte que as coisas vão caminhando! Todos nós ficamos muito felizes e orgulhosos viu?! Saiba disso! Certeza que vai voar cada vez mais alto! Conte sempre com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov Caraca @Valeria Francabandiera . Que massa! Super me identifiquei. Também mudei de área depois de mais de 15 anos de trabalho, e esse recomeço está sendo incrível. Te desejo todo o sucesso do mundo, e continue voando cada vez mais alto, beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: UHUUUUUL! ps: esse cabelo verde é charme total Caraca Victor!!! Estou te vendo mais do que a minha mulher, bicho! Tu tá parecendo o Julius, no episódio que ele ameaça o Malvo HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Caraca Victor!!! Estou te vendo mais do que a minha mulher, bicho! Tu tá parecendo o Julius, no episódio que ele ameaça o Malvo HAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA CHOREI COM A REFERÊNCIA Meeeeu, eu estava maior sumido daqui por conta da correria, geral me mandando mensagem, todo mundo com saudade, aí eu voltei né? HAHAHA O escorpiano que habita em mim, é intenso, oito ou oitenta Ou aparece demais ou some de vez 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: AHAHAHAHAHAHAHAHA CHOREI COM A REFERÊNCIA Meeeeu, eu estava maior sumido daqui por conta da correria, geral me mandando mensagem, todo mundo com saudade, aí eu voltei né? HAHAHA O escorpiano que habita em mim, é intenso, oito ou oitenta Ou aparece demais ou some de vez HAHAHAHA Muito bom! E sempre com boas sacadas, ou dicas. Não some não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Cezar Nascimento disse: HAHAHAHA Muito bom! E sempre com boas sacadas, ou dicas. Não some não Vou tentar não sumir mais, vou mergulhar aqui pra pegar uns insights e começar a colocar a mão na massa! Cade teu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Victor Barros disse: Vou tentar não sumir mais, vou mergulhar aqui pra pegar uns insights e começar a colocar a mão na massa! Cade teu @? Tá na BIO, @Victor Barros. @ocezarn (acabei de criar), e o @blogvemtrilhar, que já é mais idoso hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Cezar Nascimento disse: Tá na BIO, @Victor Barros. @ocezarn (acabei de criar), e o @blogvemtrilhar, que já é mais idoso hehehe Vou te seguir nos dois! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 29/10/2022 at 10:47, Cezar Nascimento disse: HAHAHAHA Muito bom! E sempre com boas sacadas, ou dicas. Não some não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 29/10/2022 at 12:47, Victor Barros disse: Vou te seguir nos dois! Também vou brechar, como a gente fala no nordeste. Vcs me deixaram curiosa. Mas sei que vem coisa boa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 19:35, Renata Bastos disse: Valeeeria do céu!! Que fantástico seu depoimento!! Saiba que alegrou minha sexta aqui!! Weeeeeeeeeee Trabalho devolve meeeesmo! É só ter paciência e fazer a nossa parte que as coisas vão caminhando! Todos nós ficamos muito felizes e orgulhosos viu?! Saiba disso! Certeza que vai voar cada vez mais alto! Conte sempre com a gente! Obrigada Rê, pelo carinho, paciência e disponibilidade que vcs tem com a gente. Isso aqui está virando família e estou amando. Gratidão mesmo Ah, hoje fiz uma postagem pro PetShop e compartilhei aqui. bjs Video.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Obrigada Rê, pelo carinho, paciência e disponibilidade que vcs tem com a gente. Isso aqui está virando família e estou amando. Gratidão mesmo Ah, hoje fiz uma postagem pro PetShop e compartilhei aqui. bjs Video.mp4 Caraca! Que massa @Valeria Francabandiera . Eu ri de mais com os cães fantasmas HAHAHAHA. Espero que os clientes também tenham curtido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 35 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Também vou brechar, como a gente fala no nordeste. Vcs me deixaram curiosa. Mas sei que vem coisa boa Oxi! Mas não se avexe não, mulé! É @blogvemtrilhar e @ocezarn no Instagram. Será muito bem-vinda por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 18:23, Valeria Francabandiera disse: Obrigada Rê, pelo carinho, paciência e disponibilidade que vcs tem com a gente. Isso aqui está virando família e estou amando. Gratidão mesmo Ah, hoje fiz uma postagem pro PetShop e compartilhei aqui. bjs Video.mp4 arrasou demais no post! hahahahahhahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 12:36, Victor Barros disse: arrasou demais no post! hahahahahhahah Obrigada Victor querido. Você sempre gentil e atuante. Vamos em frente e aproveitar ao máximo, colocando em prática nossos conhecimentos. Bjos no Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts