Alexander Santos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Alexander Santos disse: Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander Já deu tudo certo meu brother! Você está no melhor lugar! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Alexander Santos disse: Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander Mas não tenha dúvidas de que já deu certo, @Alexander Santos. Essa comunidade é foda! Ouso dizer que boa parte do investimento vale a pena só para estar aqui. Pra cima beselha. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 14:45, Alexander Santos disse: Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander Bem vindo Alex!!! Posso te dizer, já com duas semanas de curso, que a dedicação nas aulas, assim como a troca e o desbravamento da comunidade irão te preparar muito para alcançar seus objetivos e eliminar as dúvidas que possam surgir durante o curso. Vai com tudo! Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 10:45, Alexander Santos disse: Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander Olá Alexander, tudo bem? Com toda certeza você irá concretizar todos esses projetos. Conta comigo se precisar de algo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts