Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado super jovens. Também há a chamada da filha que tem uma vida pela frente de sucesso na advocacia e opta em ficar na Ásia para cultivar algas, ao lado de seu grande amor. As fotografias do filme são simplesmente fantástica. Veja o trailler: Você já se viu em uma situação como essa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado super jovens. Também há a chamada da filha que tem uma vida pela frente de sucesso na advocacia e opta em ficar na Ásia para cultivar algas, ao lado de seu grande amor. As fotografias do filme são simplesmente fantástica. Veja o trailler: Você já se viu em uma situação como essa? Eu arriscaria dizer que isso tudo sempre existiu, nunca foi só ficção. Mas hoje, por milhares de fatores (acredito que a pandemia tenha sido o principal fator), as pessoas tem conseguido olhar mais pra dentro de si mesma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Fernando Junior disse: Eu arriscaria dizer que isso tudo sempre existiu, nunca foi só ficção. Mas hoje, por milhares de fatores (acredito que a pandemia tenha sido o principal fator), as pessoas tem conseguido olhar mais pra dentro de si mesma. Fernando vc disse tudo, mas nem sempre é fácil deixar essas amarras, pois nossas raízes já estão profundas, vc deve entender bem sobre isso. Mudar um hábito é um processo lento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Fernando vc disse tudo, mas nem sempre é fácil deixar essas amarras, pois nossas raízes já estão profundas, vc deve entender bem sobre isso. Mudar um hábito é um processo lento. Você tem total razão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Lima Fernandez Obelleiro Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Roseanny concordo plenamente com oq vc e o Fernando disseram e tb o fato de que nao eh facil soltar as amarras, leva tempo. E as pessoas acabam com medo do julgamento. Vou procurar este filme é a série que vc citou! Valeu pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 10:56, Fernando Junior disse: Você tem total razão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 17:35, Fernanda Lima Fernandez Obelleiro disse: Roseanny concordo plenamente com oq vc e o Fernando disseram e tb o fato de que nao eh facil soltar as amarras, leva tempo. E as pessoas acabam com medo do julgamento. Vou procurar este filme é a série que vc citou! Valeu pela dica Fernanda esse processo é lento. Espero que goste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts