Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou? Caramba, Rose! Parece muito interessante? Tem na netflix? Sabe me dizer se tem final ou ainda está lançando temporada aos poucos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 10:38, Fernando Junior disse: Caramba, Rose! Parece muito interessante? Tem na netflix? Sabe me dizer se tem final ou ainda está lançando temporada aos poucos? Assisti o último capítulo ontem. São 8. Acho que não é Netflix. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts