Jump to content

Rapidinha: Qual desses assuntos está mais em alta na sua vida?


Recommended Posts

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

FEEEEEEEEEEEEEEEEEC e PORTAL!

A meta é mergulhar de uma vez até o final do ano nos conteúdos! hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

Meu tbm é FEC, quero aprender e por em pratica! 

Mas estou bem ansiosa com minhas metas para o próximo anoo! (Isso que esse ano nem acabou😱)

Editado por Kethelin Carla Roberto Castilho
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Fernanda eu desejo sucesso, cada um na sua trajetória, mas sem dúvida juntos somos mais forte

7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade?

Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha.

Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado super jovens. Também há a chamada da filha que tem uma vida pela frente de sucesso na advocacia e opta em ficar na Ásia para cultivar algas, ao lado de seu grande amor. As fotografias do filme são simplesmente fantástica.

Veja o trailler: 

Você já se viu em uma situação como essa?

 

6 horas atrás, Fernando Junior disse:

Eu arriscaria dizer que isso tudo sempre existiu, nunca foi só ficção. Mas hoje, por milhares de fatores (acredito que a pandemia tenha sido o principal fator), as pessoas tem conseguido olhar mais pra dentro de si mesma.

 

7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

Puts uma palavra eh fogo! Viagem! Terminar de postar sobre Tallin e Terminar de organizar a da próxima sexta🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

Copa, seguido de Natal, seguido de férias kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 10:13, Roseanny Alessandra disse:

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

Minha amiga Rose, não tá dando tempo de pensar em nada kkkkkkkkkkk

Só do trabalho pra casa, de casa pro trabalho e muitooooo estudo no meio!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Minha amiga Rose, não tá dando tempo de pensar em nada kkkkkkkkkkk

Só do trabalho pra casa, de casa pro trabalho e muitooooo estudo no meio!

Risos. Amiga, do mesmo jeito que planeja para seus clientes planeje pRa vc. Vc me fez lembrar das decoradoras de festas que faziam festas maravilhosas para seus clientes e muitas delas há anos não fazia nada para seus filhos. 

A vida é um sopro! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 17:30, Kethelin Carla Roberto Castilho disse:

Meu tbm é FEC, quero aprender e por em pratica! 

Mas estou bem ansiosa com minhas metas para o próximo anoo! (Isso que esse ano nem acabou😱)

Vc conseguiu terminar as metas desse ano? Eu sei que as vezes a gente tem tanta coisa que podeacabar querendo sair correndo. 

Eu melhorei muito nesse ponto qdo comecei a fazer gestão de tempo. Obrigada por compartilhar 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Vc conseguiu terminar as metas desse ano? Eu sei que as vezes a gente tem tanta coisa que podeacabar querendo sair correndo. 

Eu melhorei muito nesse ponto qdo comecei a fazer gestão de tempo. Obrigada por compartilhar 

Para esse ano coloquei pela 1° vez 3 metal reais! E já consegui realizar 2, falta uma que esta caminhando para ser concluída no meio de Dezembro!

Estou muito feliz pois é a primeira vez que consigo construir metas e atingir! 

Uma das metas para o ano que vem é ter mais técnicas sobre gestão do tempo, sempre fui muito procrastinadora e com algumas mudanças e metas consegui vencer isso que tanto me incomodava, para o ano que vem quero acelerar meu rendimento e organizar ainda melhor meu tempo e produtividade.

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Kethelin Carla Roberto Castilho disse:

Para esse ano coloquei pela 1° vez 3 metal reais! E já consegui realizar 2, falta uma que esta caminhando para ser concluída no meio de Dezembro!

Estou muito feliz pois é a primeira vez que consigo construir metas e atingir! 

Uma das metas para o ano que vem é ter mais técnicas sobre gestão do tempo, sempre fui muito procrastinadora e com algumas mudanças e metas consegui vencer isso que tanto me incomodava, para o ano que vem quero acelerar meu rendimento e organizar ainda melhor meu tempo e produtividade.

Kethelin precisa comemorar as suas 02 conquistas e quando vier e a terceira festeje tb. Há estudo que precisamos por 28 dias  praticar a mesma ação para mudar um comportamento, com relação a gestão de tempo, eu aprendi muito com a empresa  TRíade do Tempo com Christian Barbosa, creio que ainda haja muito conteúdo na internet dele. Sucesso! E parabéns!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 10:13, Roseanny Alessandra disse:

Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano.

Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida:

1. Eleições Presidenciais

2. Copa do Mundo

3. Natal

4. Programação da férias

Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta?

O meu é férias e o seu?

Com certeza é a programação de férias!! Mas também não vejo a hora de iniciar o curso e colocar a mão na massa!!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Raquel Favaro disse:

Com certeza é a programação de férias!! Mas também não vejo a hora de iniciar o curso e colocar a mão na massa!!

Boa! Dizia um chefe meu, sobre essa situação que está vivendo:
O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

Bora colar os olhos no FEC. kkkk
 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Boa! Dizia um chefe meu, sobre essa situação que está vivendo:
O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

Bora colar os olhos no FEC. kkkk
 

Kkkkkk amei!!! E essa é uma das frases que mais escutamos dos nossos pais até a adolescência. Mas que permanece no funda da nossa consciência até o fim... Ou melhor, até o dia que finalmente tivermos recursos o suficiente para levantar de manhã e numa segunda-feira e dizer "Hoje vou viajar e voltar só quando der vontade". Né mesmo??

Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Raquel Favaro disse:

Kkkkkk amei!!! E essa é uma das frases que mais escutamos dos nossos pais até a adolescência. Mas que permanece no funda da nossa consciência até o fim... Ou melhor, até o dia que finalmente tivermos recursos o suficiente para levantar de manhã e numa segunda-feira e dizer "Hoje vou viajar e voltar só quando der vontade". Né mesmo??

Raquel, minha linda, posso contar um segredo?!

Não espere esse dia ai não, um dia acorde com a louca e vai lá e faz, e vou dizer que é maravilhoso, se permitir. Depois me conta que vc venceu esse estigma criado desde a nossa infância. risos

 

Ah! Só não pode se sentir culpada! kkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...