Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Para a família ainda não, nem pretendo. Para os amigos só 2 que são potenciais clientes hahahah, para os chefes ainda não também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não passo pela mesmo situação Daph, mas olha parabéns coragem, são poucos que mergulham dessa forma. Alias eu realmente acredito que a sua bagagem da arquitetura vai te agregar demais, pois o seu sendo estético faz o seu valor aumentar demais. Além do que o metaverso está ai, e os arquitetos estrategista terão uma visão muito mais profunda na hora de criar uma casa em um ambiente virtual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Para a família ainda não, nem pretendo. Para os amigos só 2 que são potenciais clientes hahahah, para os chefes ainda não também. é complicado neah pq nós sabemos como funciona e sabemos dos resultados que podemos ter mas fico tonta toda vez que alguem me mostra que não é todo o mundo que sabe para o que é utilizado o marketing digital. Para a amiga que contei tbm é potencial cliente kkk Pros chefes não vale a pena! só conta quando vc for sair mesmo! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Não passo pela mesmo situação Daph, mas olha parabéns coragem, são poucos que mergulham dessa forma. Alias eu realmente acredito que a sua bagagem da arquitetura vai te agregar demais, pois o seu sendo estético faz o seu valor aumentar demais. Além do que o metaverso está ai, e os arquitetos estrategista terão uma visão muito mais profunda na hora de criar uma casa em um ambiente virtual. Opa obrigada pelas palavras! Isso incentiva! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: é complicado neah pq nós sabemos como funciona e sabemos dos resultados que podemos ter mas fico tonta toda vez que alguem me mostra que não é todo o mundo que sabe para o que é utilizado o marketing digital. Para a amiga que contei tbm é potencial cliente kkk Pros chefes não vale a pena! só conta quando vc for sair mesmo! rsrs Meus chefes super apoiam, inclusive incentivam. Sabem que eu não vou ser instrumentadora o resto da vida, e que eu seguiria esse caminho do digital em algum momento, mas quero esperar mais um pouquinho para contar. Família.... Como não moro com meus pais, não quero esquentar a cabeça deles com isso. Eles não fazem ideia do que seja isso, nem Instagram eles têm, se eu disse que vou ser estrategista de conteúdo é o mesmo que dizer:_ VOU VENDER MINHA ARTE NA PRAIA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Meus chefes super apoiam, inclusive incentivam. Sabem que eu não vou ser instrumentadora o resto da vida, e que eu seguiria esse caminho do digital em algum momento, mas quero esperar mais um pouquinho para contar. Família.... Como não moro com meus pais, não quero esquentar a cabeça deles com isso. Eles não fazem ideia do que seja isso, nem Instagram eles têm, se eu disse que vou ser estrategista de conteúdo é o mesmo que dizer:_ VOU VENDER MINHA ARTE NA PRAIA. Te entendo!! Sensacional que seus chefes te apoiem! Não é sempre que isso acontece, e com certeza não é meu caso rsrs No meu caso minha familia me apoia mas é muito mais complicado explicar o que vai acontecer e o processo da coisa do que simplesmente mostrar resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Te entendo!! Sensacional que seus chefes te apoiem! Não é sempre que isso acontece, e com certeza não é meu caso rsrs No meu caso minha familia me apoia mas é muito mais complicado explicar o que vai acontecer e o processo da coisa do que simplesmente mostrar resultados. O resultado sempre convence ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação? oieeeee Arquiteta aqui também! (antiga arquiteta) Daphne meus pais nem entendem o que eu faço, só digo que tá tudo indo bem HAHAHAHAH Ainda tenho alguns projetos pra finalizar, não tenho escritório, trabalho em casa, alguns contratos já fechados e quero migrar total pro digital. Muda, te estabiliza e depois conta. "é melhor pedir desculpas do que pedir permissão" Essa frase define muito o que eu acredito. Eu fui contando todas etapas e meus pais são muito tradicionais, confesso que atrapalhou demais, eu sou ansiosa, tive crises complicadas.. Se posso deixar minha contribuição aqui, é pra ti decidir o que vai fazer, começar e quando estiver encaminhado conta da mudança! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Andressa Maria Tonin disse: oieeeee Arquiteta aqui também! (antiga arquiteta) Daphne meus pais nem entendem o que eu faço, só digo que tá tudo indo bem HAHAHAHAH Ainda tenho alguns projetos pra finalizar, não tenho escritório, trabalho em casa, alguns contratos já fechados e quero migrar total pro digital. Muda, te estabiliza e depois conta. "é melhor pedir desculpas do que pedir permissão" Essa frase define muito o que eu acredito. Eu fui contando todas etapas e meus pais são muito tradicionais, confesso que atrapalhou demais, eu sou ansiosa, tive crises complicadas.. Se posso deixar minha contribuição aqui, é pra ti decidir o que vai fazer, começar e quando estiver encaminhado conta da mudança! ah que sensacional encontrar outra arquiteta aqui! Eu ainda trabalho como arquitetura pois é meu sustento rsrsr Sim! é o que tenho feito! contar sobre o processo só vai confundir a cabeça kkkkk melhor mostrar resutados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oieeeee Arquiteta aqui também! (antiga arquiteta) Daphne meus pais nem entendem o que eu faço, só digo que tá tudo indo bem HAHAHAHAH Ainda tenho alguns projetos pra finalizar, não tenho escritório, trabalho em casa, alguns contratos já fechados e quero migrar total pro digital. Muda, te estabiliza e depois conta. "é melhor pedir desculpas do que pedir permissão" Essa frase define muito o que eu acredito. Eu fui contando todas etapas e meus pais são muito tradicionais, confesso que atrapalhou demais, eu sou ansiosa, tive crises complicadas.. Se posso deixar minha contribuição aqui, é pra ti decidir o que vai fazer, começar e quando estiver encaminhado conta da mudança! quando vc saiu da arquitetura, vc contou para seus amigos? alguém te olhou tipo: você ta falando em chinês pra mim? rsrsrs pq tive uma reação dessas reações quando comecei a falar sobre marketing digital e tudo mais dai depois não falei mais nada rsrsrs isso pq falei para uma amiga q tem loja e faria uso das informações... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: quando vc saiu da arquitetura, vc contou para seus amigos? alguém te olhou tipo: você ta falando em chinês pra mim? rsrsrs pq tive uma reação dessas reações quando comecei a falar sobre marketing digital e tudo mais dai depois não falei mais nada rsrsrs isso pq falei para uma amiga q tem loja e faria uso das informações... eu comecei um perfil de arquitetura durante a faculdade todo mundo sabia que era meu e virei piada na faculdade... agora eu vivo praticamente disso e eles não sabem como fazer pra conseguir cliente, pra ganhar dinheiro e tão postando foto de projeto o tempo todo. então nem te preocupa com os outros não! Não vão te entender. Eu e meu namorado (e sócio) trabalhamos com isso, ele é Estrategista Digital e Gestor de Tráfego e eu fiquei responsável pelos conteúdos. aprendi que temos que falar com pessoas da mesma tribo e que se importem com o assunto, já perdi muito meu tempo tentando contar como é, como funciona e as pessoas cag*ando. É triste, mas a verdade. Então conte comigo pra conversar sempre sobre o assunto, aliás, me segue e vamos continuar conversando @andressatonin @arquiteta.marketeira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: ah que sensacional encontrar outra arquiteta aqui! Eu ainda trabalho como arquitetura pois é meu sustento rsrsr Sim! é o que tenho feito! contar sobre o processo só vai confundir a cabeça kkkkk melhor mostrar resutados! é bem isso e na real, contra fatos não há argumentos Se tu mostrar que tá crescendo e ganhando bem mais que como Arquiteta, ninguém ai questionar.. es e questionar manda uns boletinhos pra pagar ahahahahhahaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts