Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Para a família ainda não, nem pretendo. Para os amigos só 2 que são potenciais clientes hahahah, para os chefes ainda não também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não passo pela mesmo situação Daph, mas olha parabéns coragem, são poucos que mergulham dessa forma. Alias eu realmente acredito que a sua bagagem da arquitetura vai te agregar demais, pois o seu sendo estético faz o seu valor aumentar demais. Além do que o metaverso está ai, e os arquitetos estrategista terão uma visão muito mais profunda na hora de criar uma casa em um ambiente virtual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...