Antonio Chafic Esper Neto Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Antonio Chafic Esper Neto disse: Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos! Falaaaa meu querido! Seja muito bem-vindo à maior comunidade de feras que existe! Desejo que sua jornada seja incrível! O que precisar estamos aí! Tamo junto! Te segui lá no insta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Chafic Esper Neto Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Valeu, meu amigo! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Oi Antonio é um prazer conhecê-lo. Creio que há muitas bedelhas da segunda turma, tem muita gente do seu ramo, vale algumas collabs e parcerias. Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Antonio Chafic Esper Neto disse: Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos! Ei, Antônio! Seja muito bem-vindo por aqui! Conte com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Chafic Esper Neto Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Oi Antonio é um prazer conhecê-lo. Creio que há muitas bedelhas da segunda turma, tem muita gente do seu ramo, vale algumas collabs e parcerias. Sucesso Com certeza, devagar vou conhecendo a galera e cresceremos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Chafic Esper Neto Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Renata Bastos disse: Ei, Antônio! Seja muito bem-vindo por aqui! Conte com a gente para o que precisar! Muito obrigado, Renata! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 53 minutes ago, Antonio Chafic Esper Neto disse: Com certeza, devagar vou conhecendo a galera e cresceremos juntos! Desejo sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Antonio Chafic Esper Neto disse: Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos! Bem vindo, Antônio. Conta com a gente para o que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 18:49, Antonio Chafic Esper Neto disse: Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos! Olá Beselha, bom te conhecer. Fico feliz em ver galera das mais diversas áreas por aqui. Estou aqui pra o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts